Notícias

Sem categoria

Santos encara o Água Santa pelo Campeonato Paulista

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Santos recebe o time de Diadema, Água Santa, na Vila Belmiro querendo continuar em sua boa sequencia

O Santos vai jogar hoje a noite às 18h30 no estádio Urbano Caldeira “Vila Belmiro” em Santos (SP) contra o Água Santa partida válida pelo Campeonato Paulista da Série A1, o time da casa confirmou que Lucas Lima não joga por suspensão após tomar o terceiro cartão amarelo já em seu lugar irá jogar Rafael Longuine. A zaga continua com Lucas Veríssimo e Gustavo Henrique enquanto Gabriel e Ricardo Oliveira forma o setor ofensivo.

“Passando a alegria por uma vitória importante contra o Corinthians agora já estamos concentrado e nos preparando para o próximo jogo. Sabemos que vamos encontrar dificuldades dá para ver nos números, os times do interior têm dado muito trabalho aos clubes grandes. Nós precisamos de fato ficar bastante concentrado para jogar no Pacaembu”, disse o atacante Ricardo Oliveira

O Água Santa ainda tem dúvida para a partida contra o Santos, o artilheiro Everaldo sentiu uma lesão na partida contra o Oeste e não estava treinando essa semana com presença ainda confirmada para o jogo ele irá passar por testes minutos antes da partida para ver se tem condição de jogar. O atacante Rafael Martins foi liberado pelo departamento médico e tem chances de aparecer na partida ao lado de Rafael Santiago.

O goleiro Roberto é dúvida para o jogo já que deixou o gramado ainda na primeira etapa do ultimo jogo parece que ele se recuperou de uma lesão na coxa, mas ainda não está confirmado em seu lugar tem a possibilidade de assumir Richard goleiro campeão da Copa São Paulo em 2010. O meia campo terá Tchô treinando bem essa semana brigando por uma vaga com Francisco Alex e Giva fica como opção no banco de reserva.

“Independente do time que estamos enfrentando temos que pensar na vitória. Precisamos acertar alguns pontos principalmente na defesa, mas vamos buscar o gol os 90 minutos”, comentou o técnico Márcio Ribeiro do Netuno.

Ficha Técnica

Árbitro: Vinicius Furlan

Assistentes: Vicente Romano Neto e Patrick André Bardauil

Santos

Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Serginho e Rafael Longuine; Gabriel e Ricardo Oliveira

Técnico: Dorival Junior

Água Santa

Roberto (Richard); Jonathan, Eli Sabiá, Gustavo e Bruno Ré; André Rocha, Sérgio Manoel, Éder Loko e Tchô (Francisco Alex); Rafael Santiago e Everaldo (Rafael Martins)

Técnico: Márcio Ribeiro

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti (224 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta