Notícias

Sem categoria

Santos empata contra o Gama pela Copa do Brasil

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mesmo atuando com time titular, o Santos não conseguiu furar a zaga adversária

O Santos jogou na noite de ontem às 21h45 no estádio Valmir Campelo Bezerra “Bezerrão” em Gama (DF) contra o Gama partida válida pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o primeiro tempo a equipe paulista não conseguia impor diante de um Gama, que estava atuando como se fosse a última partida da temporada. O time da casa estava buscando um resultado positivo já que procurava a classificação para a próxima fase já que não tem calendário neste segundo semestre.

O Gamão do Povo mostrava muita força de vontade na primeira etapa, o fato é que a partida estava com poucas chances de gols. O Peixe não conseguia enfrentar a marcação e se arriscou pouco, Lucas Lima tentou a tentativa, mas o goleiro Maringá do clube candango defendeu com o peito. A melhor oportunidade saiu nos pés de Rodrigão já que recebeu de Léo Cittadini, finalizando cruzado rente a trave.

Gustavo
Clique na imagem para acessar o site

O Gama estava sendo apoiado por muitos torcedores, que lotaram o estádio e nos minutos finais Gago roubava a bola de Victor Ferraz, finalizando para a rede do lado de fora já na sequência Jeferson mandou a bola por cima do gol de Vanderlei e assim o primeiro tempo terminou empatado sem gols.

O segundo tempo a equipe do Santos voltava mais ligado na partida já que o atacante Copete invadiu a área deixando o zagueiro para trás, cortou o goleiro deixando para Victor Ferraz que deu o passe para Léo Cittadini finalizar, mas a zaga do Gama recuperava a bola a tempo tirando em cima da linha evitando o gol do alvinegro. No lance seguinte foi a vez do goleiro Maringá salvar o Alvi-verde do Centro-Oeste onde o meia Lucas Lima fez uma boa finalização.

O jogo caia de produção isso fez com que Dorival Júnior mudasse a equipe do Santos, Gustavo Henrique deixou Lucas Lima livre na frente do gol, mas o meia finalizou para Maringá fazer milagre no gol do Gama e a bola tinha sobrado para Rodrigão que chutou para fora. O clube paulista foi para o tudo ou nada! Chegava finalmente com Paulinho, mas não conseguiu passar bela boa defesa armada do time candango e assim a partida terminou empatada sem gols.

O Santos volta a jogar no próximo domingo (24) às 18h30 fora de casa contra o Vitória pelo Brasileirão já o Gama joga na próxima quarta feira (27) às 21h45 fora de contra o Santos pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Ficha Técnica

Público: 12.066 pagantes

Renda: Não divulgada

Árbitro: Adriano Milczvski/PR

Assistentes: Ivan Carlos Bohn/PR e Luciano Roggenbaum/PR

Cartões Amarelos

Santos: Lucas Lima, Gustavo Henrique e Paulinho

Gama/DF

Maringá; Dudu Gago, Pedrão, Murilo e Felipe Assis; Eduardo, David, Michel Pires, Marcelo Bahia (Marlon) e Jéferson Paulista (Ítalo); Roberto Pítio (Raone)

Técnico: Reinaldo Gueldini

Santos

Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Yuri, Léo Cittadini (Emiliano Vecchio), Lucas Lima e Vitor Bueno (Paulinho); Jonathan Copete e Rodrigão (Joel)

Técnico: Dorival Júnior

Facebook

Twitter

Réplica em papel cartão de Camisas de todos os Times do Brasil e do Mundo
Réplica em papel cartão de Camisas de todos os Times do Brasil e do Mundo
Renan Giorgeti (225 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta