Notícias

Sem categoria

Santos e Vitória se enfrentam em duelo de vida ou morte

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Santos briga pelo título, enquanto visitantes brigam para escapar da Série B

O Santos vai jogar na noite desta quinta-feira (17), às 19h30, no estádio Urbano Caldeira, a “Vila Belmiro”, em duelo  contra o Vitória, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

O time da casa terá um sistema defensivo inédito para o confronto. Isso porque David Braz está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Luiz Gustavo e Gustavo Henrique  estão lesionados. Fabián Noguera e Yuri assumirão os postos na zaga.

Os meias Thiago Maia e Lucas Lima estavam servindo a Seleção Brasileira e Jonathan Copete estava servindo a Seleção Colombiana,  todos serão avaliados, mas o intuito do técnico Dorival Júnior é contar com o trio para a partida.

“O jogo contra o Vitória vai ser complicado, eles estão num momento de vida ou morte, por isso, também vão tentar buscar a vitória. Mas pra gente é a mesma coisa, um jogo de vida ou morte. Temos que ganhar, aproveitando que estaremos em casa para dar o nosso melhor e sairmos com os três pontos”, disse Yuri.

O Vitória está com um clima misterioso, o treinador Argel Fucks disse que divulgará a escalação apenas momentos antes da partida. Nos treinamentos, a mudança que foi apresentada foi em relação a José Welison, que jogará improvisado na lateral direita, enquanto Euller vai para ao meio campo. Com esta mudança, Cárdenas e Zé Love brigam por uma vaga no setor ofensivo.

“Temos uma estratégia definida para esse jogo, e a gente vai mudando. Trabalhamos na segunda uma ou duas formações. Na terça, quando treinamos fechado, também trabalhamos uma outra alternativa de jogo. Temos o time definido, mas só vamos passar 45 minutos antes do jogo contra o Santos”, disse o treinador, Argel Fucks.

Ficha Técnica

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio/GO

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva/GO e Fabiano da Silva Ramires/ES

Santos

Vanderlei; Victor Ferraz, Fabián Noguera, Yuri e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Vitor Bueno, Jonathan Copete e Ricardo Oliveira

Técnico: Dorival Júnior

Vitória

Caíque; José Welison, Kanu, Victor Ramos e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Euller; Zé Love (Cárdenas), Marinho e Kieza

Técnico: Argel Fucks

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti (224 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta