Notícias

Futebol Brasileiro

Com espectativa de casa cheia, Santos e Sport se enfrentam pelo Brasileirão

images (2)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Santos e Sport querem fugir da parte de baixo da tabela, e uma vitória no confronto será fundamental

Santos e Sport se enfrentam nesse sábado (18), às 16:00h na Vila Belmiro pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. Para o jogo, a espectativa é de um bom público. Já que a diretoria do Peixe fez promoções para a compra de ingressos. E a torcida correspondeu, já que a procura foi grande nas bilheterias. Aliás, esse tem sido um fator bastante criticado até pelos próprios jogadores, a falta de público. Já que tem sido até comum o Santos jogar na Vila com público inferior a cinco mil.

Para o Santos, essa é a hora de embalar

O Santos faz uma campanha ruim no Campeonato Brasileiro. O time está na zona de rebaixamento com apenas dezoito pontos conquistados. Além disso, já são sete rodadas sem vencer pelo Brasileirão. Porém, a vitória sobre o Cruzeiro em pleno Mineirão, pode renovar os ânimos na Vila Belmiro. O Peixe fez uma boa partida contra o time mineiro, sendo eliminado apenas nas disputas de pênaltis. Agora o Alvinegro praiano tem uma boa oportunidade de engrenar duas vitórias seguidas. Já que o clube enfrentará o Sport, que também não faz boa campanha no campeonato.

Para a partida, o Santos terá o desfalque do zagueiro Luiz Felipe. O defensor saiu lesionado logo nos primeiros minutos da partida contra o Cruzeiro, e deve ficar fora cerca de vinte dias. Gustavo Henrique, que já o substituiu no Mineirão deve ficar com a vaga. O técnico Cuca ainda terá a sua disposição o volante Carlos Sanchez, o meia Bryan Ruiz e o atacante Derlis González. Que não puderam atuar contra o Cruzeiro por não estarem regularizados para a Copa do Brasil.   O Peixe que viveu uma polêmica nessa semana. O clube ficou próximo de anunciar a contratação do atacante Vagnér Love. Porém, Santos e Besiktas (atual clube de Vagnér Love), não conseguiram enviar toda a documentação antes do fim do prazo de contratações. E por isso a negociação melou, e o atacante não vem mais.

De técnico novo, Sport quer voltar a vencer

O Sport está a oito jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. Uma sequência negativa, que o levou de time postulante a Libertadores, a fugir do rebaixamento. A má sequência fez Claudinei Oliveira pedir demissão do cargo no último domingo após derrota para o São Paulo. Posto esse que acabou sendo herdado por Eduardo Baptista. O jovem técnico está de volta para o clube em que começou a carreira de treinador. E onde foi bastante vitorioso, conquistando dois títulos estaduais e uma Copa do Nordeste. Eduardo Baptista chega para tentar fazer o time reencontrar o caminho das vitórias. Mas chega também para tentar retomar sua carreira, já que após sair do Sport não fez bons trabalhos.

O treinador fez duas mudanças no time titular do Sport em seu primeiro treinamento. Ele tirou Felipe Bastos e Rafael Marques, e colocou Marlone e Rogério em suas vagas. O Leão ainda poderá ter a estreia do atacante Hernane Brocador, recém chegado do Grêmio.

Eduardo chegou destacando que o Sport precisa primeiramente ajustar a defesa, que vinha sofrendo bastante gols nas últimas rodadas. Para quem não se lembra, foi sob o comando de Eduardo Baptista que o Sport fez sua melhor campanha na era dos pontos corridos. E é justamente nessas boas lembranças que a torcida leonina se apega para acreditar em dias melhores para o Sport.

Ficha Técnica

Santos x Sport – 19 rodada do Campeonato Brasileiro.

Local – Vila Belmiro, Santos – São Paulo.

Data/Hora – 18/08/2018, 16:00 ( Brasília ).

Prováveis Escalações

Santos – Vanderlei; Vitor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Dodô; Alisson, Jean Mota, Carlos Sanchez; Gabriel, Rodrygo e Bruno Henrique. Treinador: Cuca.

‎Sport – Magrão; Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando, Sander; Deivid, Ferreira, Gabriel; Marlone, Rogério e Carlos Henrique. Treinador: Eduardo Baptista.

Pedro Luz (155 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta