Notícias

Sem categoria

Santos e São Paulo se enfrentam na Vila pelo Campeonato Paulista

Santos-x-Sao-Paulo-2-

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Santos encara o São Paulo pelo Paulistão, esse será o primeiro San-São do ano

Na noite deste domingo (27), a equipe do Santos recebe o São Paulo ás 18h30, (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista 2016.

Santos é o primeiro colocado do grupo A, com 22 pontos. Já o São Paulo está em segundo lugar do grupo C, com 17 pontos. Santos vem de um empate, com Rio Claro por 0 a 0. Já o Tricolor, vem de uma vitória sofrida, contra o Botafogo por 1 a 0, no Pacaembu.

Dorival Junior, não pode contar com vários titulares, são eles: Zeca, Gabriel, Ricardo Oliveira, Thiago Maia e Lucas Lima, todos estão servindo a seleção olímpica e principal. Dorival terá muitos problemas para montar a equipe no San-São.

O técnico Bauza, também terá desfalques importantes, são eles: Paulo Henrique Ganso (suspenso, três cartões amarelos). Rodrigo Caio, Lyanco e Mena, estão servindo suas seleções. A boa notícia é a volta de Thiago Mendes, que volta de suspensão.

Dorival, técnico santista, diz não ter ainda um time definido.

Santos

”Não decidi qual escalação vai iniciar, mas fiquei satisfeito com o nível de trabalho. Espero uma equipe preparada e focada para um jogo como esse. Temos desfalques fundamentais e só uma semana de trabalho”, comentou o comandante.

Lucas Fernandes que pode jogar o clássico no lugar do Ganso, falou da importância de substituir seu ídolo.

Santos

“Sou fã do Ganso e quero crescer ainda mais ao lado dele. Aos poucos, estou mais confiante para mostrar o meu futebol e ajudar a equipe”, e completou.

“Estou preparado, porque o futebol é dinâmico. Se o jogador não está pronto, muitas vezes não consegue corresponder. Por isso, se o Bauza optar por mim durante o clássico, quero mostrar o quanto me preparei. Minha meta é ajudar e corresponder, seja desde o início ou no decorrer do jogo”, falou o meia.

FICHA TÉCNICA

 Fase
Fase de Grupos do Campeonato Paulista 2016

Rodada

12ª rodada

Data

27/03/2016

Horário

18h30 ( horário de Brasília )

Local

Vila Belmiro – Santos (SP)

Árbitro

Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza

Assistentes

Danilo Ricardo Simon Manis e Luiz Alberto Andrini Nogueira

 

Possível escalação do Santos

Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Caju; Alison (Léo Cittadini, Vitor Bueno e Ronaldo Mendes), Renato, Serginho e Rafael Longuine (Patito Rodriguez); Paulinho e Joel.

Possível escalação do São Paulo

Denis, Bruno, Lugano, Maicon e Carlinhos; João Schmidt, Hudson e Thiago Mendes; Daniel e Centurión; Calleri

Santos

Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta