Notícias

Sem categoria

Santos e São Paulo duelam pelo Brasileirão só pensando no G-4

Lions

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Santos enfrenta o São Paulo no San-São de número 300

Na tarde deste domingo (26), a equipe do Santos recebe o São Paulo ás 16h00, (horário de Brasília), no Pacaembu, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

O peixe é o quinto colocado do Brasileirão, com 16 pontos. Já o tricolor vem logo atrás está na sétima posição, com 15 pontos. O Santos vem de uma grande vitória fora de casa, venceu o Fluminense por 4 a 2. O São Paulo tropeçou e empatou no Morumbi com o Sport, 0 a 0.

santos

O técnico Santista Dorival Jr, não pode contar com seus reforços, Copete e Vecchio pois os mesmo não apareceram no BID, como jogadores do peixe, falta a assinatura dos ex-times. Lucas Lima pode não entrar em campo, será avaliado até o último instante da partida para saber se terá condições de ser titular. Paulinho (virose), David Braz (desconforto muscular), Ricardo Oliveira (inflamação no joelho direito), Vladimir (estiramento na panturrilha direita) e Lucas Veríssimo (edema no posterior da coxa esquerda), também estão fora do San-São

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Já o técnico do tricolor Patón Bauza, não terá o Kelvin que sofreu uma lesão de grau 2 no músculo da coxa esquerda. Wesley, Breno, Wellington, Lucas Fernandes e Mena (machucados), também estão entregues ao departamento médico. E pode ser o último  jogo do Maicon que ainda negocia com o Porto para ficar no São Paulo.

santos

 

Gabriel atacante do Santos falou da torcida e estádio Pacaembu.

“A torcida tem que comparecer. A gente vêm falando isso faz tempo. Com relação ao estádio, é um campo que estamos adaptados, onde já jogamos algumas vezes. Será um grande clássico e esperamos sair com a vitória”, afirmou Gabigol.

Hudson também falou sobre torcida, mas foi de torcida única no clássico.

“Acho extremamente triste uma situação dessa. Um clássico de torcida única. Essa ação é para mostrar ao torcedor que a rivalidade fica só dentro de campo. Não tem coisa mais bonita do que um jogo bem jogado e uma torcida gritando de um lado, e outra do outro. Quando acaba o jogo, cada um vai para sua casa, são seres humanos. Quando o torcedor entender isso, as coisas vão mudar no futebol brasileiro”, afirmou o volante.

São Paulo e Santos, já se enfrentaram 299 vezes e o tricolor leva a melhor no duelo. Foram 129 vitórias tricolores, 71 empates e 99 derrotas. O São Paulo já marcou 501 gols e sofreu 430.

FICHA TÉCNICA

SANTOS X SÃO PAULO

Data e horário: domingo, às 16h (de Brasília)

Local: Pacaembu, em São Paulo

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Santos-SP
Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Zeca; Renato, Thiago Maia, Lucas Lima (Léo Cittadini) e Vitor Bueno; Gabriel e Rodrigão
Técnico: Dorival Junior

São Paulo-SP
Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Matheus Reis; Thiago Mendes, João Schmidt, Ytalo, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Calleri
Técnico: Bauza

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta