Notícias

Sem categoria

Santos e Palmeiras se enfrentam valendo vaga na final

por

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Santos e Palmeiras é um dos clássicos mais disputados dos últimos dois anos e acontecerá mais uma vez, agora na semifinal do Paulistão

Na tarde deste domingo (24), O Santos enfrenta o Palmeiras no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro) às 16h, horário de Brasília, buscando uma vaga na final do Paulistão 2016.

O Santos teve a segunda melhor campanha, ficando com a primeira colocação do grupo A com 32 pontos e um ataque que marcou 28 gols. O Palmeiras por sua vez anotou apenas 24 pontos e mesmo assim ficou na primeira colocação do seu grupo, o alviverde marcou menos gols que o alvinegro e sofreu três gols a mais. Ambas as equipes venceram seus adversários nas quartas de final pelo placar de 2 a 0, sendo o Peixe contra o São Bento e o Verdão diante do São Bernardo.

XV de Jaú
Clique na imagem para acessar o site

O clube praiano vem completo para o confronto, já que poupou seus principais jogadores na primeira partida da Copa do Brasil, que aconteceu nessa quinta-feira (21) por conta da logística do jogo. Já o clube da capital paulista vem com o desfalque do argentino Allione e de um dos seus principais jogadores, o baixinho Dudu, ambos estão machucados. O último confronto entre as equipes ficou em 0x0 pelo próprio Campeonato Paulista desse ano.

Todos sabem da rivalidade que as duas equipes travaram principalmente no ano passado depois de decidirem duas finais seguidas, Paulistão e Copa do Brasil. Ricardo Oliveira e Fernando Prass foram os pivôs de uma situação que estava morta no futebol moderno, as provocações. O camisa nove do Santos talvez tenha sido o mais polêmico, mesmo tentando fugir delas, mas parece que esse ano o atleta preferiu colocar panos quentes. Em entrevista exclusiva para o site Globo Esporte “ Acho que pessoas até que não são do campo, que não fazem parte da comissão, dos atletas, fizeram esse tipo de coisa para tentar me jogar contra” disse o centroavante do Santos. Alecsandro também deu entrevista ao Globo Esporte e disse “ Como nós fizemos uma campanha inferior à do Santos, nós temos que ir lá agora e fazer um bom jogo, se Deus quiser sair com uma boa vitória” finalizou o jogador.

O ponto positivo ou negativo, julguem vocês, é o fator da torcida única. A equipe santista aproveitou a oportunidade para remover os tapumes, que dividem a torcida visitante com a alvinegra, para aumentar a sua receita e com isso seu número de torcedores. A medida foi tomada pela Federação Paulista de Futebol depois do pedido do Ministério Público como uma tentativa de diminuir as violências nos estádios.

Ficha técnica –Santos x Palmeiras

Data: 23/04/2016

Hora: 16h, horário de Brasília

Local: Urbano Caldeira (Vila Belmiro), Santos/SP.

Arbitro: Marcelo Aparecido

Prováveis escalações:

Santos: Vanderlei; V. Ferraz, G. Henrique, D. Braz, Zeca; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima, V Bueno; Gabriel e Ricardo Oliveira.

Palmeiras: F. Prass; Jean, T. Martins, Vitor Hugo, Egídio; Gabriel, Arouca, Matheus Sales, Zé Roberto; Gabriel Jesus e Alecsando.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta