Notícias

Futebol Brasileiro

Santos e Grêmio se enfrentam na luta pela vice-liderança

35469626173_df60e8c412_z

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após o título do Corinthians na última quarta-feira, briga agora é pelo vice-campeonato

Resultado de imagem para santos x gremio

Santos e Grêmio se enfrentam neste domingo (19), ás 19h (horário de Brasília), em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, a antepenúltima desta temporada.

A vitória do Corinthians sobre o Fluminense na quarta-feira decretou o título do Timão e enterrou de vez o sonho de Santos, Palmeiras e Grêmio, que revezaram na caça ao Alvinegro durante toda a competição. Os tropeços na reta final da temporada prejudicaram o Santos. Já o Grêmio nunca “abandonou” a disputa no Brasileiro, mas priorizou muito mais a Copa do Brasil e a Libertadores.

O Santos vem de três derrotas consecutivas (Vasco, Chapecoense e Bahia respectivamente), resultados que impediram o peixe de continuar na luta pela taça do brasileirão deste ano e decretaram a saída do técnico Levir Culpi. Elano recebeu uma nova oportunidade, mas pra esse confronto contra o Grêmio, não terá o zagueiro David Braz e nem o principal jogador do elenco, o meia Lucas Lima, que deve sair do clube. Nesta semana, torcidas organizadas do Santos exigiram ao Presidente do clube Modesto Roma Junior a saída do atleta.

Já o Tricolor Gaúcho só pensa na final da Libertadores contra o Lanús, que começará a ser disputada na próxima quarta-feira. O técnico Renato Portaluppi mandará a campo um time reserva. A ideia é preservar o máximo de atletas para o jogo mais importante do clube neste século.

Ficha técnica:

 Santos x Grêmio, 36ª rodada (antepenúltima) do Campeonato Brasileiro 2017

Data e hora: Domingo (19), ás 19h

Local: Estádio Vila Belmiro

Prováveis escalações:

Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe, Jean Mota, Alison, Renato, Vecchio, Bruno Henrique, Arthur Gomes e Ricardo Oliveira. Técnico: Elano

Grêmio: Bruno Grassi, Raul, Thiere, Bressan, Leonardo, Cristian, Machado, Kaio, Patrick, Dionathã e Jael. Técnico: Renato Portallupi

Samuel Bonicontro (153 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta