Notícias

Sem categoria

Santos e Figueirense avançam e se enfrentam na final do F7

f7

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nos shoot-outs, Santos elimina o Vasco e Figueirense passa pelo São Paulo

Na tarde desta terça-feira (15), na Arena Nacional, localizado na Barra Funda, em São Paulo, foram realizadas as semifinais do Circuito Brasileiro de Futebol de 7. Quatro equipes se entraram em quadra visando a classificação para a finalíssima.

A primeira semifinal aconteceu às 13h (horário de Brasília) entre São Paulo e Figueirense. Melhor para os catarinenses, que bateram o Tricolor no shoot-outs. O clube paulista até saiu na frente com Dú, aos 9min, mas na segunda etapa o Figueirense empatou e levou o duelo para os shoot-outs.

Após 3 a 2 para os catarinenses, com o último gol marcado por, Hudson o time do Figueirense carimbou sua classificação para a final. Destaque também para o jogador de linha Diogo, que foi para o gol após a expulsão do goleiro e bloqueou um dos shoot-outs do Tricolor.

Já a outra semifinal, foi entre Santos e Vasco da Gama às 14h,  no mesmo local. O time praiano saiu na frente com 1min de jogo; Leandrinho fez o gol, aos 4min Arthur empatou a partida. Querendo a todo custo o triunfo, o peixo voltou a ficar na frente com gol de Boca ao 18min. Mas, nos minutos finais, o Gigante da Colina empatou o duelo e levou para os shoot-outs.

Após as duas equipes desperdiçarem a primeira rodada, o Peixe levou a melhor na segunda, e se garantiu na grande final.

Higor Rodrigues (428 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta