Notícias

Sem categoria

Santos e Coritiba disputam os três pontos na Vila

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Santos conta com a mistica da Vila e busca somar seus primeiros pontos na competição, já o Coxa procura pelo menos um empate

Na manhã deste domingo (22), o Santos enfrenta o Coritiba no Urbano Caldeira (Vila Belmiro) às 11h,horário de Brasília, em duelo válido pela 2° rodada do Campeonato Brasileiro.

O Alvinegro praiano amargura a 17° colocação já que perdeu a primeira partida para o Atlético Mineiro, não pontuando, no sábado passado fora de casa, já o Coritiba venceu em casa o Cruzeiro e com isso somou os três pontos se instalando na quinta colocação.

Barcelona
Clique na imagem para acessar o site

Dorival Junior vai poder contar com a volta do armador da equipe, Lucas Lima, que havia se machucado na primeira partida da final do Paulista, entretanto, não poderá contar com o experiente camisa nove, Ricardo Oliveira, que não se recuperou de uma tendinite no joelho, que inclusive tirou o artilheiro da Copa América,  quem deve entrar no seu lugar é o Angolano Joel.

Atacante Ricardo Oliveira sofre de tendinite no joelho e é desfalque contra o Coritiba

Gilson Kleina vai até a cidade de Santos desfalcado pelos laterais Juan e Ceará  que não jogaram contra o Cruzeiro, com isso deve vir a campo o mesmo time que foi eliminado para o Juventude.

Depois da eliminação da Copa do Brasil, a equipe paranaense diz ter mudado a “chave” e estar 100% focada no Campeonato Brasileiro. O volante Alan Santos, revelado pelo Santos, deixou claro na coletiva.

“É difícil, é triste ser eliminado de qualquer competição. A gente só tem agora o Campeonato Brasileiro e uma possível entrada na Sul-Americana. Sabemos que temos que virar a página. Não é desculpa que estou dando, mas assim como viramos após a perda do título do Paranaense, fizemos um bom jogo contra o Cruzeiro, agora tivemos outra derrota novamente. Temos que buscar agora fazer o nosso melhor na Vila para trazer os três pontos de lá”

Coritiba (Foto: Divulgação/Coritiba)
Equipe do Coritiba mergulha de cabeça no Campeonato Brasileiro após eliminação na Copa do Brasil

Será o primeiro jogo do Santos em casa no Campeonato Brasileiro, e se tem algo que impressiona é o aproveitamento da equipe praiana na Vila Belmiro, com o técnico Dorival o aproveitamento é de 100% esse ano, tendo 16 vitorias em 16 partidas e somando impressionantes 43 gols.

 

Ficha técnica – Corinthians x Palmeiras
Data: 22/05/2016
Hora: 11h, horário de Brasília
Local: Urbano Caldeira (Vila Belmiro), Santos-SP.
Arbitro: Ricardo Marques Ribeiro.
Provável escalação do Santos:

Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Vitor Bueno e Lucas Lima; Gabriel e Joel.

Provável escalação do Coritiba:

Wilson; Dodô, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos, Ruy, Cesar González e Vinícius (Negueba); Kleber Gladiador

Cruz
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta