Notícias

Sem categoria

Santos e Bahia fazem duelo no Pacaembu pela manhã

SANTOS X Bahia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Santos buscar vencer e se aproximar da liderança, já o tricolor vem a São Paulo buscando triunfo para se aproximar da briga pela Libertadores

Na manhã deste domingo (23/07), Santos e Bahia se enfrentam pela 16ª rodada do campeonato brasileiro. O palco duelo não será a casa santista, e sim o Pacaembu.

O Santos é o 3º colocado no campeonato com 27 pontos ganhos, em 15 partidas. Na última partida disputada, o Santos venceu a Chapecoense por 1 a 0, na Vila Belmiro. O gol santista foi marcado pelo meia Vecchio.

O Bahia é o 12º colocado no campeonato com 19 pontos ganhos, em 15 partidas realizadas. Na última partida disputada, o tricolor venceu o galo por 2 a 0, no Independência. Os gols da equipe baiana foi marcado pelo volante Juninho.

O técnico do Santos, Levir Cupi, terá um desfalque para essa partida. Lucas Veríssimo recebeu terceiro cartão e está fora do duelo contra os baianos. Outro jogador que não volta nessa partida é Victor Ferraz, o atleta já estar fora por três partidas; Ricardo Oliveira e Zeca são desfalques também. Daniel Guedes e Bruno Henrique voltam ao time. Cleber ou Noguera para substituir Lucas Veríssimo, suspenso, e a participação de Yuri, que sente um incômodo no músculo adutor. Se Yuri não atuar, Alison entrará na vaga.

O técnico do Bahia, Jorginho, ainda não poderá contar com Rodrigão. O atacante voltou a sentir dor no pé e não viajou para São Paulo. Lucas Fonseca também deverá ser desfalque, o atleta foi julgado e pegou dois jogos de punição pela expulsão contra o Flamengo, Matheus Sales também suspenso tá fora. Renê Júnior volta ao time, Éder entra na zaga e Juninho deve fazer dupla com ele.

Para o meia Zé Rafael, do Bahia, o tricolor precisa entrar bem concentrado para conseguir o resultado positivo.

“Vai ser um jogo muito difícil, como tem sido todos os outros. Vamos pegar uma equipe muito qualificada, que está no G4 e tem feito bons jogos. O Santos exige muita atenção, não podemos bobear e quando tiver a oportunidade aproveitar, como foi no jogo do Galo.”

Ficha técnica – Santos X Bahia

Data: 23/07/2017.

Hora: 11:00, horário de Brasília

Local: Estádio do Pacaembu, São Paulo.

Árbitro: Wagner de Nascimento Magalhães.

Santos: Vanderlei; Daniel Guedes, Noguera, David Braz, Jean Mota; Yuri, Vecchio, Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Kayke. Técnico: Levir Cupi.

Bahia: Jean; Eduardo, Thiago, Éder, Matheus Reis; Renê Júnior, Juninho, Vinícius; Zé Rafael, Mendoza e João Paulo. Técnico: Jorginho.

Mais matérias sobre o Futebol Nacional

Enzo Matheus (250 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta