Notícias

Futebol Brasileiro

Santacruzense enfrenta Andradina neste sábado pela terceira rodada do Paulista

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Esportiva vai em busca da sua segunda vitória no grupo A do Paulista Segunda Divisão Sub-23

Depois de uma vitória importante dentro de casa, Santacruzense do técnico Claudinho Batista volta a campo neste sábado (21), para enfrentar a equipe de Andradina, fora de casa, às 16h, no Estádio Evandro Brembatti Calvoso, pela terceira rodada do Paulistão.

Após garantir três pontos importantes diante o Vocem, no último domingo, a Esportiva assumiu a terceira colocação da tabela com quatro pontos, os mesmos de seu próximo adversário, que acabou empatando por 0 a 0 contra o Talentos 10 na segunda rodada. O saldo de gols de Andradina é superior, o que garante a vice-liderança.

 

(Santacruzense)
Esportiva quer manter a boa fase diante Andradina (Foto: Christian Castilho/Esportes Mais)

 

Para o jogo de sábado, o técnico Claudinho Batista terá todos seus jogadores disponíveis. O volante Vitor, que acabou saindo de maca no segundo tempo, está confirmado. O time deve ser o mesmo que começou diante a equipe assisense. Já pelo lado azul, o comandante Paulo Carvalho também contará com seus principais titulares para o encontro.

Rodrigo, goleiro da Santacruzense, comentou sobre a partida: “Espero um bom jogo, pois, estamos bem focados para ir e voltar com os três pontos na bagagem”, diz ele.

“Estamos treinando forte a semana toda, estamos preparados para esse jogo e tentar trazer um bom resultado para casa e, seguir firme no campeonato. Será muito importante a vitória fora de casa”, completou.

 

Santacruzense
Goleiro da foi um dos destaques da partida diante o Vocem (Foto: Christian Castilho/Esportes Mais)

 

O árbitro escolhido para comandar esse jogo é Cleber Luis Paulino, com os assistentes Gustavo Rodrigues de Oliveira e Guilherme Holanda Moura de Lima. Cássio Luiz Zancopé será o quarto árbitro.

Ficha técnica

Jogo: Andradina EC. x A. Esportiva Santacruzense
Data:
21/04/2017
Horário:
16h
Local:
Estádio Evandro Brembatti Calvoso
Equipe de arbitragem:
Cleber Paulino (Árbitro), Gustavo Oliveira (1º Assistente), Guilherme de Lima (2º assistente), Cássio Zancopé (4º árbitro).
Escalações:

Esportiva Santacruzense: Rodrigo; David, Gil, Saulo, Eduardo; Vitor Gabriel, Marco Aurélio, Lucas Reis; João Paulo, Vinicius e Dig. Técnico: Claudinho Batista.

Andradina: Farlei; Douglas, Léo Pereira, Marcos, Evandro; Lucas Rocha, Keyllo, Gabriel; Thauan, Emerson e Talison. Técnico: Paulo Carvalho.

 

Clique na imagem para acessar o site

 

Veja também: 

Opinião: Até quando São Paulo? Essa nem Freud explica!

Opinião: O futebol tem que voltar a ser do povo

Christian Castilho (269 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta