Notícias

Futebol Internacional

Em busca da primeira vitória, Santa Fe recebe o Sporting Cristal

Independiente Santa Fe x Sporting Cristal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os Cardinais perdeu para a equipe do The Strongest na primeira rodada da Taça Libertadores, enquanto Os Celestes empatou em casa para equipe do Santos

Amanhã (16), o Independiente Santa Fé receberá na segunda rodada da Copa Libertadores da América a equipe do Sporting Cristal. A partida será realizada às 21:45 no El Campin, Buenos Bogotá, Colômbia. As equipes estão no Grupo 2, junto com Santos e The Strongest.

O Independiente Santa Fe, campeão colombiano perdeu por 2-0 para equipe do The Strongest da Bolívia na primeira rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores, buscará sua primeira vitória amanhã em Bogotá contra o Sporting Cristal do Peru.

A equipe colombiana, encabeçada pelo treinador argentino Gustavo Costas, tem um registro no torneio local de 22 jogos invicto, 20 deles no campeonato e dois na Super Liga. No campeonato local, o Santa Fe jogou sete jogos que ganhou três e empatou quatro, e também tem uma das melhores zagas do campeonato, recebendo apenas um gol. Para tentar obter um bom resultado contra o peruanos, o técnico Gustavo Costas espera ter o argentino Denis Stracqualursi, que se recupera de uma leve distensão muscular.

“Eu vou esperar até quarta-feira para ver como ele se sente” Stracqa ‘. se estiver bem, será selecionado. A verdade é que é focado e ele quer jogar”, disse Costas.

Sporting Cristal, está na terceira posição no Grupo 2 com um ponto e quer terminar uma seqüência de cinco jogos seguidos sem vencer e para que o técnico José del Solar colocou a sua confiança no trabalho do atacante panamenho Rolando Blackburn, que tem destaque no jogo aéreo e tem um poderoso chute, outros que também podem surpreender são Gabriel Costa e Joel Sanchez.

“Sabemos que temos um jogo importante contra o Independiente Santa Fe da Colômbia, por isso estamos indo para vencer”, Blackburn disse antes da sua viagem para Bogotá.

Ficha técnica Independiente Santa Fe x Sporting Cristal

Independiente Santa Fe: Leandro Castellanos; Hector Urrego, William Tesillo, Carlos Henao; Juan Daniel Roa, Yeison Gordillo, Sebastián Salazar, Leyvin Balanta; Jonatan Gómez, Johan Arango e Anderson Plata. Técnico: Gustavo Costas.

Sporting Cristal: Mauricio Viana; Renzo Revoredo, Cazulo Jorge Luis Abrão, Jair Céspedes; Pedro Aquino, Carlos Lobatón, Gabriel Costa, Ray Sandoval; Joel Sanchez e Rolando Blackburn. Técnico: José del Solar.

Árbitro: Carlos Orbe (Equado), acompanhado por seus compatriotas Byron e Flavio Nall.

Estádio: El Campin, em Bogotá.

Hora: 21:45 Horário de Brasília

Joseclei Nunes (180 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta