Notícias

Futebol Internacional

Santa Fe enfrenta o Emelec no El Campín

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Santa Fe contará com Wilson Morelo, artilheiro da competição, enquanto o Emelec buscará o êxito fora de casa

Pela primeira rodada da Taça Libertadores da América, o Independiente Santa Fe recebe o Emelec, nesta quinta-feira (1/3), às 19:15h, no El Campín.

O Santa Fe vive uma ótima semana, onde a equipe se classificou sem dificuldades para a fase de grupos com a liderança de Wilson Morelo, que marcou seis gols em quatro jogos, ocupando a artilharia da competição.

Na Liga Nacional, o cardeal goleou o Jaguares, com quatro gols do atacante colombiano. Apesar da goleada, a equipe é a penúltima colocada na Liga Aguila, com três pontos em cinco rodadas.

Além do e atacante Morelo, os outros destaques do Santa Fe são os goleiro Leandro Castellanos, o zagueiro William Tesillo, meio-campistas Baldomero Perlaza e Yeison Gordillo.

Por outro lado, o Emelec, tem uma base conhecida que trabalha há muito tempo em conjunto.

O atacante argentino Marcos Mondaini, que superou um problema de tornozelo e faz parte da lista de 22 viajantes que estão em Bogotá.

Na liderança da liga equatoriana com o Independiente del Valle e Barcelona, a equipe aposta na experiência de jogadores como o lateral Juan Carlos Paredes, que passou pelo Watford na Inglaterra, e do zagueiro Jorge Guagua, que jogou a Copa do Mundo Alemanha 2006 e Brasil 2014 para conquistar a vitória na Colômbia. O atual campeão equatoriano também contará com Brayan Angulo, que marcou três gols em dois jogos liga.

 Ficha Técnica – Independiente Santa Fe x Emelec

Estádio: El Campín, de Bogotá, Colômbia
Horário: 19:15 horas, horário de Brasília
Árbitro: Juan Soto (VEN)
Assistentes: Luis Murillo (VEN) e Elbis Gómez (VEN).
Provável escalação do Santa Fe: Leandro Castellanos; Carlos Arboleda, William Tesillo, Javier López e Juan Valencia; Sebastián Salazar (Roa), Yeison Gordillo e Baldomero Perlaza; Anderson Plata, Jhon Pajoy e Wilson Morelo. Técnico: Gregorio Pérez.
Provável escalação do Emelec: Esteban Drer, Juan Paredes, Jorge Guagua, Francisco Silva e Dixon Arroyo; Robert Burbano, Fernando Luna, Holger Matamoros e Ayrton Preciado; Marcos Mondaino y Brayan Angulo. Técnico: Alfredo Arias.

Fe
Clique na imagem para acessar o site

 

Leia mais sobre o futebol sul-americano 

Joseclei Nunes (178 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta