Notícias

Sem categoria

Santa Cruz visita o líder Salgueiro, em busca de reabilitação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Santa Cruz encara o Salgueiro fora de casa visando subir na tabela

Na tarde deste domingo (13), o Santa Cruz viaja para enfrenta o Carcará do Sertão líder do Pernambucano, ás 16h00, no Cornélio de Barros, pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano.

O tricolor do arruda precisa se recuperar no Campeonato, onde se encontra na 4ª posição estando cinco pontos atrás do líder Salgueiro.

O Santa Cruz vem de sua primeira vitória em casa pela Copa do Nordeste, um 3×1 contra o Confiança-SE, no Arruda. Os gols do jogo foram marcados por Bruno Moraes, Tiago Costa e Keno todos no segundo tempo. Depois de sofrer alguns sustos os jogadores foram buscar o resultado e com essa vitória diminui um pouco a pressão que existe por falta de resultados convincentes dentro de casa.

Santa Cruz

Voltando a sua atenção para o estadual, onde o time não vem bem. A última vitória foi ainda no mês passado contra o Central fora de casa pelo placar de 1×0, depois teve um empate em casa por 0x0 com o mesmo time. O time vem sendo cobrado por não conseguir uma sequência de resultados, sendo o último time que passa para os mata-matas, com cinco pontos atrás do líder Salgueiro, por isso a comissão técnica ver uma grande chance de buscar uma vitória e subir na tabela.

Já o Salgueiro vem bem no estadual, líder com 13 pontos empatados com o Náutico, time com a melhor defesa e o melhor ataque do campeonato. Os jogadores vem confiante para a partida depois de duas vitórias seguidas pelo estadual e na última quinta na Copa do Nordeste.

Uma das ausências do técnico Marcelo Martelloti para esta partida é o meia João Paulo suspenso por cartão, dando chances para Leandrinho que vem se firmando no time e neste jogo terá mais liberdade para armar as jogadas do time.

“No jogo contra o Confiança, revezei com João Paulo na marcação. Neste próximo jogo, vou ter um pouco mais de liberdade para criar. Vamos jogar com dois volantes, mas eles precisam me dar esse apoio, além de marcar”, analisou o posicionamento.

Santa Cruz

Outras novidades no time titular que enfrenta o Salgueiro neste domingo são as voltas de Keno, Leonardo e Leandrinho que foram poupados pelo preparador físico no último treino, sem mistérios na escalação Martelloti já tem definido a equipe que inicia a partida e terá a responsabilidade de bater o líder na sua casa. O treinador confirmou o time com Tiago Cardoso; Everton Sena, Leonardo, Alemão e Tiago Costa; Wellington Cézar, Lucas Gomes, Leandrinho, Raniel e Keno; Arthur. As duas novidades na escalação em relação à do último jogo são Lucas Gomes e Raniel nas vagas de João Paulo, suspenso, e Wallyson, que não treinou e foi vetado por conta de dores na perna direita.

“Arthur tem sido escolhido para iniciar o jogo porque se movimenta mais, tem mais velocidade. É uma característica diferente da de Bruno (Moraes) e de Grafite. Por isso o motivo da escolha. Com Lucas (Gomes), vamos ganhar mais em marcação, mas não vejo isso como precaução. Isso pode nos trazer mais a bola. Ele é um volante que também tem qualidade no passe. Já Wallyson está com dores na perna e não viaja”, explicou as mudanças na equipe.

Ficha Técnica: Salgueiro x Santa Cruz

Data: 13/03/2016

Hora: 16h, horário de Brasília

Local: Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro-PE

Arbitragem: José Woshigton da Silva, auxiliados por Marcelino Castro de Nazaré e Ricardo Bezerra Chianca

Prováveis Escalações

Salgueiro: Mondragon; Marcos Tamandaré, Ranieri, Rogério e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Jeferson Berger e Paulinho; Lucas Piauí e Piauí.

Técnico: Sérgio Xina

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Everton Sena, Alemão, Leonardo e Tiago Costa; Wellington Cézar, Lucas Gomes, Leandrinho, Raniel e Keno; Arthur.

Técnico: Marcelo Martelloti

fb e+uel

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta