Notícias

Sem categoria

Santa Cruz só empata com Salgueiro no Arruda

Santa Cruz

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Santa Cruz peca muito nas finalizações e já está a dois jogos sem vencer no Campeonato Pernambucano

Na noite desta quinta-feira (04), Santa Cruz e Salgueiro mediram forças no Arruda, em duelo válido pela 02ª rodada do Campeonato Pernambucano 2016, e as duas equipes empataram por 1 a 1.

Em um jogo de muitos erros de finalizações por parte dos dois times, partida no Arrudão fica empatada. Mas o resultado foi bom para o Salgueiro que foi para segundo lugar no grupo com 4 pontos. O Santa Cruz fica em quarto com 1 ponto.

O jogo

O primeiro tempo já começa agitado, o Salgueiro já faz seu gol aos 2 minutos de jogo. Após cobrança de escanteio de Berger, Alemão corta errado para atrás e bola sobra para Cássio, que fuzila a meta do goleirão do Santa, 1 a 0. Aos 5, o Tricolor quase empata, Daniel Costa cobra falta na medida e Danny Morais sobe sozinho, mas cabeceia errado. Aos 10 quase o Salgueiro amplia o placar. Berger sai cara a cara com Tiago Cardoso, mas finaliza mal. E o show de erros continuava, dessa vez foi a vez do Santa. Aos 11, Allan Vieira cruzou na medida para Lelê, que tenta finalizar de primeira sozinho, cara a cara com o goleiro, mas pega muito mal na bola. E o jogo não para, aos 12 mas um erro do Salgueiro. Piauí desce pela esquerda, invade a área e também cara a cara com Tiago Cardoso chuta mal, para fora. O jogo foi ficando morno e a próxima chance de gol foi só aos 26 minutos, para o lado do Santinha. Raniel coloca as bolas nas pernas do adversário, avança e arrisca chute forte para defesa de Mondragon. Aos 39 o Tricolor chega de novo. Vítor faz bela tabela com Raniel, entra na área e chuta forte para boa defesa de Mondragon. Só dava o Santa. Que aos 41 chega mais uma vez. Grafite recebe bola na área, gira e finaliza desequilibrado para boa defesa de Mondragon.

Santa Cruz

O segundo tempo já começa quente. Aos 30 segundos, quase o time coral empata o jogo. Cruzamento de Raniel pela direita e atacante se perde no quique da bola para colocar para dentro, Wallyson perde chance incrível. O salgueiro começou a ficar mais com bola em campo, esperando o Santa ir para cima e o jogo ficou mais calmo. Só aos 23 minutos da segunda etapa o Tricolor chega com muito perigo. Grafite recebe bola no pivô, passa pelo zagueiro e finaliza em cima de Mondragon, que fecha bem o ângulo. E de tanto tentar, aos 24 o Santinha empata o jogo. Grafite recebe bolão de Wallyson e finaliza de primeira por cima de Mondragon a bola ainda bate na trave direita. 1 a 1 para delírio da torcida da cobra coral. Aos 31 o Salgueiro chega com muito perigo. Nilson acerta belo chute de canhota de fora da área e Tiago Cardoso, faz boa defesa. Até o final do jogo as equipes cansadas só administraram o jogo. Final de jogo 1 a 1.

Santa Cruz

O Santa Cruz na próxima partida vai encarar o América-RJ, no Arruda. Já o Salgueiro vai enfrentar o Náutico, na Arena Pernambuco.

Logo Rei do Palpite

Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta