Notícias

Sem categoria

Santa Cruz recebe o Guarani em busca de mais uma vitória na segunda divisão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Clube pernambucano recebe o Guarani neste fim de semana pela Série B

Na tarde deste sábado (20), às 16h30 no horário de Brasília, Santa Cruz e Guarani se enfrentam pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O tricolor do Arruda conquistou o terceiro lugar do estadual (que garante uma vaga no pré-Nordestão do ano que vem) após empate contra o Náutico, em 1 a 1. Na ida, o Santa havia vencido por 2 a 1. O Guarani, por sua vez, vem de uma semana de descanso. Sua última partida foi no último final de semana, quando fez sua estreia na Série B e bateu o Brasil de Pelotas em casa pelo placar de 2 a 0.

Na tabela de classificação da segundona, o Santa Cruz se encontra na sexta posição, após vitória diante do Criciúma na estreia. O Guarani se encontra um pouco mais acima, na terceira colocação, pois tem um maior saldo de gols.

O desfalque do Santa Cruz para a partida, e para o restante da temporada também, é o lateral-direito Vitor. O jogador se contundiu no jogo contra o Criciúma, quando quebrou a perna em dividida com o adversário e só volta a jogar no ano que vem. Do lado do Bugre, o meia veterano Fumagalli, com passagem inclusive pelo futebol pernambucano, pelo Sport, será preservado e não irá viajar para Recife.

– Foram 9 confrontos entre Santa Cruz e Guarani na história do brasileiro unificado. O Santa venceu 4 deles, o Bugre 2, e ocorreram 3 empates.

– O último jogo entre os dois foi no Campeonato Brasileiro de 2001, quando no Brinco de Ouro, o Santinha venceu por 2 a 1.

Vamos jogar nos nossos domínios e vamos tentar de tudo para conseguir uma vitória e trazer o torcedor novamente, que é o mais importante.“, destacou o atacante Éverton Santos, do Santa Cruz.

Ficha Técnica – Santa Cruz x Guarani

Local: Estádio do Arruda (Recife, Pernambuco)
Data: 19/05/17
Hora: 16h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Daniel Nobre Bins
Transmissão: Premiere FC

Prováveis escalações – Santa Cruz x Guarani

Santa Cruz: Júlio César; Nininho , Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; David, Elicarlos e Pereira; André Luís, William Barbio e Éverton Santos. Técnico: Vinicius Eutrópio.

Guarani: Leandro Santos; Lenon, Diego Jussani, Genilson e Eron; Auremir, Evandro e Juninho; Bruno Nazário, Claudinho e Eliandro. Técnico: Vadão.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta