Notícias

Futebol Brasileiro

Santa Cruz recebe o CRB na Copa do Nordeste

images (1)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O duelo na Copa do Nordeste marca a disputa pelo primeiro lugar no Grupo A.

O Santa Cruz recebe o CRB pela Copa do Nordeste nesta terça (20), às 21h:45, horário de Brasília, no estádio do Arruda. A partida é válida pela terceira rodada da fase de grupos da competição.

Classificação

1 – CRB: 6 Pts

2 – Santa Cruz: 4 Pts

3 – Confiança: 1 Pt

4 – Treze: 0 Pt

Santa Cruz

img_0244
(Foto: Divulgação / Santa Cruz)

Após um início de ano ruim, o Santa Cruz está se recuperando aos poucos e contando com a chegada de alguns reforços pontuais. Há duas semanas, a equipe estava na zona de rebaixamento do Estadual e amargava a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil.

Após esse período turbulento, o Santa conquistou duas vitórias e um empate e quer seguir a sequência invicta. O jogo desta terça pode dar o primeiro lugar ao clube, caso vença o CRB.

Para esse confronto, o técnico Junior Rocha conta com a volta de Daniel Sobralense na equipe titular. Os jogadores Arthur Resende e Vinícius até treinaram nesta segunda (18), porém não devem ir a campo. O lateral esquerdo Ávila deixou o treino sentindo dores, porém, não preocupa.

As ausências confirmadas são o lateral direito Vitor, com uma lesão na coxa direita, e o meia Jeremias, com uma lesão no joelho direito.

CRB

Confira a lista de relacionados para o jogo contra o Santa Cruz
(Foto: Reprodução / Ascom CRB)

Pelo lado do CRB o clima é de confiança. O clube alagoano faz uma boa campanha no início de ano com nove jogos, sete vitórias, um empate e uma derrota.

Com participação em três competições diferentes (Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste), o Galo alagoano viajou com alguns desfalques para o Recife. O técnico Mazola Júnior não contará com o lateral esquerdo Diego e nem com o meia Leílson.

O lateral sofreu um corte no pé e ficará uma semana afastado dos gramados, enquanto que o meia sentiu dores no músculo adutor da coxa direita.

Apesar dessas ausências, o goleiro João Carlos disse em entrevista que está confiante no bom momento da equipe.

“Nós estamos vivendo um grande momento e queremos seguir firmes em nossos objetivos, por isso vamos com tudo em busca de um resultado positivo contra o Santa Cruz” – Afirmou o goleiro do CRB.

Prováveis escalações

Santa Cruz: Tiago Machowski; João Ananias, Genilson, Augusto Silva e Paulo Henrique; Luiz Otávio, Jorginho, Héricles e Daniel Sobralense; Robinho e Augusto.

CRB: João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Manoel; Feijão, Serginho, Edson Ratinho e Rafael Bastos; Willians Santana e Neto Baiano.

Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)

Assistente 1: Francisco de Assis Hora (RN)

Assistente 2: Ruan Neres Souza de Queiroz (RN)

Transmissões: Esporte Interativo e SBT.

Joao Pedro (145 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta