Notícias

Sem categoria

Santa Cruz não perdoa e goleia o América no Arruda

Santa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Santa Cruz goleia o América-PE e vai para vice liderança do hexagonal final do Pernambucano

Na noite desta quinta-feira (11), Santa Cruz e América, mediram forças no Arruda, em duelo válido pela 03ª rodada do Campeonato Pernambucano 2016, e os donos da casa levaram a melhor, ao vencer por 4 a 2.

Em um jogo bem movimentado Santa ganha do América de goleada. Mas o jogo não foi tão fácil, o Tricolor ainda perdeu pênalti e teve expulsão para os dois lados.

O jogo

A primeira etapa começa bem sossegada, Santa tocando a bola e o América marcando. O primeiro lance de perigo foi logo aos 5 minutos. Lelê, entrou na área e chutou forte. Só que em cima de Delone, que defendeu. Aos 19 minutos Santa chega ao seu primeiro gol. Atacante Wallyson da uma arranca, ganha do zagueiro na força e na saída do goleiro, mete um canudo no gol, 1 a 0. Aos 22, quase o segundo da Tricolor. João Paulo arrisca de fora da área, solta um petadardo e faz Delone se esticar todo e executar uma linda defesa. O jogo ficou lento, os dois times não conseguiam chegar com perigo, até que aos 38 minutos sai o segundo gol do Santa Cruz. Bruno Moraes deu o primeiro toque na bola. Allan Vieira cruzou na medida, ele se apressou no lance, deixou a zaga para trás e estufou a rede, 2 a 0. Aos 42 minutos o méquinha diminui no placar. Ricardinho deu um cruzamento perfeito para a área. Thiago entrou em velocidade entre os zagueiros e deu de cabeça, sem defesa para Tiago Cardoso.

Santa

Segundo tempo a Santa veio com tudo e logo aos 40 segundos de jogo quase amplia o marcador. Bruno Moraes recebe na entrada da área, coloca com categoria, mas Delone faz defesa. E o time coral está infernal. Aos 03 minutos, obrigada o goleiro a fazer mais uma defesa. Walysson recebe a bola na lateral, entra na área e chuta cruzado, com muita força. Delone rebate, a bola voltapara Danny Morais, que isola. O Tricolor pernambucano queria o terceiro de qualquer jeito, e ele veio aos 08 minutos. Wallyson prevê entrada de João Paulo, dá a bola para o meia, que entra na área e toca por cima de Delone. A bola ainda toca na trave e ultrapassou a linha fatal, 3 a 1 para o Santa Cruz. Aos 23 minutos o méquinha diminui o placar com um velho conhecido da torcida coral. Cesinha pega errado na bola dentro da área e ela, caprichosamente, sobra para Carlinhos Bala dar um tiro, sem defesa para o goleirão. 3 a 2 no placar. Lance doido no jogo, aos 31 minutos Keno entra no jogo no lugar de Wallyson, e aos 33 minutos, o mesmo é expulso. Em seguida um lance polêmico, pênalti para o Santinha. O time do América reclamou muito, mas o juizão nem quis saber. Aos 37 minutos, Daniel Costa vai para bola e erra o pênalti, o goleirão defende. A torcida vaia muito, a fase dele não é boa. Depos do pênalti perdido o jogo ficou muito feio, com muitas faltas e chutões para tudo quanto é lado. Até que nos apagares das luzes, aos 48 minutos, o time coral aplia o placar e fecha o caixão do América. Allan desce pela esquerda, entra na área e chuta. A bola desvia em Danilo e engana Delone, 4 a 2 e fim de papo.

Santa

No próximo domingo, Santa Cruz encara o Bahia, estreia na Copa do Nordeste. Já o América só volta a jogar no dia 22, contra o Náutico.

Ficha Técnica Santa Cruz 4 x 2 América-PE

Data: 11/02/2016
Hora: 20:30
Local: Recife
Estádio: Arruda
Árbitro: Gilberto Castro Júnior (PE)
Auxiliares: Ricardo Bezzera Chianca (PE) e Charles Rosas Pires (PE)
Público: 5.511
Renda: R$ 49.240,00

Santa Cruz

Escalação: Tiago Cardoso; Lucas Ramón, Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington Cézar, Dedé, João Paulo, Lelê (Daniel Costa) e Wallyson (Keno); Arthur (Bruno Moraes).
Técnico: Marcelo Martelotte

Gols: Wallyson, Bruno Moraes, João Paulo e Allan Vieira
Cartões Amarelos: Wellington Cézar, João Paulo e Wallyson
Cartão Vermelho: Keno

América
Escalação: Delone; Danilo (Carlinhos Bala), Danilo Cirqueira, Yuri e Ricardinho; Glauber (Carioca), Danyel, Alex Gaibu e Thiago Laranjeira; Ewerton Bala e Netto (Cesinha)
Técnico: Charles Muniz

Gols: Thiago Laranjeira e Carlinhos Bala
Cartões Amarelos: Danyel (2), Glauber, Yuri e Delone
Cartão Vermelho: Danyel

Santa

Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta