Notícias

Sem categoria

Santa Cruz faz estreia na Série B diante do Criciúma

Criciuma

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Clube coral vai a Santa Catarina pela primeira rodada a Série B

Na tarde deste sábado (13), às 16h30 no horário de Brasília, Criciúma e Santa Cruz se enfrentam no Heriberto Hulse, em partida que vale pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Criciúma estava se preparando exclusivamente para o início da competição, já que o clube não joga uma partida oficial há pouco menos de um mês. O Santa Cruz, por outro lado, vem de um empate pela Copa do Brasil no meio de semana, diante do Atlético-PR no Arruda, em partida de ida pelas oitavas de final.

O desfalque do Tigre é apenas o volante Barreto, que foi vetado pelo departamento médico com um problema no joelho. Do lado do Tricolor Pernambucano, o atacante Halef Pitbull é dúvida para o jogo, enquanto André Luís, que sentiu no último jogo, não preocupa e deve jogar.

O Santa Cruz no seu elenco atual, possui 8 jogadores que já passaram pelo futebol catarinense, além do técnico Vinicius Eutrópio, que tem passagens por lá tanto como jogador, quanto como treinador.

Nos últimos quatro confrontos entre as duas equipes, o Santa Cruz venceu dois deles, um jogo terminou empatado, e o Criciúma contabilizou uma vitória.

O volante Elicarlos, do Santa Cruz, falou sobre a partida: “O volume de jogo deles é diferente lá, mas não podemos cair nesse ritmo deles. Temos que fazer o nosso e ter tranquilidade. Vai ser um jogo muito complicado. Difícil, mas não impossível”, declarou.

Ficha Técnica – Criciúma x Santa Cruz

Local: Estádio Heriberto Hulse (Criciúma, Santa Catarina)
Data: 13/05/17
Hora: 16h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Roger Goulart
Transmissão: Globo PE e Premiere FC

Prováveis escalações: Criciúma x Santa Cruz

Criciúma: Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon; Ricardinho, Paulinho e Douglas Moreira; Silvinho, Jheimy e Caio Rangel. Técnico: Deivid.

Santa Cruz: Júlio César; Vitor, Anderson Salles, Bruno Silva e Roberto; David, Elicarlos e Pereira; André Luís, Júlio César e Thomás. Técnico: Vinicius Eutrópio.

Leonardo Lucas (32 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta