Notícias

Sem categoria

Santa Cruz e Vitória-BA se enfrentam pelo Brasileirão

Vitória

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Santa Cruz e Vitória estreiam pelo Brasileiro 2016 neste domingo de manhã

Na manhã deste domingo (14), a equipe do Santa Cruz recebe o Vitória ás 11h00, (horário de Brasília), no Arruda, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

Vitória
Santa venceu o Vitória ano passado pela série B por 3 a 1

O Santa está de volta a série A, vem com dois títulos nas últimas duas semanas, ganhou a Copa do Nordeste e o estadual pernambucano. Já o time baiano também está de volta a série A e foi campeão baiano batendo seu principal rival, o Bahia.

Vitória
Clique na imagem para acessar o site

Técnico do time coral Milton Mendes, terá um importante desfalque, o Lelê esta machucado. Para o lugar dele o Milton deve escalar o Wallyson ou Fernando Gabriel.

Já Vagner Mancini, não poderá contar com: Dagoberto, Willian Farias (contusões musculares) e Marinho (contusão no joelho) não estarão em campo. A grande novidade é a volta do goleiro Fernando Miguel, que volta de uma recuperação na panturrilha.

O zagueiro Neris do Santa Cruz falou da chance de estrear no Série A.

“Quero aproveitar da melhor maneira possível essa chance. É a maior oportunidade da minha vida e estou preparado para enfrentar grandes jogos, pressão”, falou o defensor.

O time do Vitória assim que chegou em Pernambuco tiveram uma recepção maravilhosa e Diego Renan falou surpresa.

“Muito legal porque não foi uma coisa que nós sabíamos. Foi uma surpresa agradável”, comentou o lateral-esquerdo Diego Renan.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro 2016

Local: Arruda-PE.

Data e horário: 15/05/2016, domingo, 11h.

Arbitragem: Pablo dos Santos Alves, da Paraíba, apitará o jogo auxiliado por Fabio Pereira (TO) e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL).

Escalação provável Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Wellington Cézar, Uillian Correia e Wallyson (Fernando Gabriel); Arthur, Keno e Grafite.

Escalação provável Vitória: Fernando Miguel, José Wlison, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Marcelo e Leandro Domingues; Alípio [William Henrique], Vander e Kieza.

Vitória
Clique na imagem para acessar o site
Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta