Notícias

Sem categoria

Santa Cruz e Ponte Preta se enfrentam pelo Brasileirão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Santa Cruz e Ponte Preta se enfrentam querendo só a vitória, empate é ruim para os dois

Na noite desta quinta-feira (30), a equipe do Santa Cruz recebe a Ponte Preta ás 19h30, (horário de Brasília), no estádio do Arruda, em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

O tricolor pernambucano depois de ascender nos primeiros jogos da competição, agora amarga o 18º lugar, estando na zona da degola. Já a macaca, ocupa a 13ª posição. O time coral vem de uma derrota para o Corinthians, 2 a 1. A Ponte Preta vem de um empate de 1 a 1 com o time do Vitória, fora de casa.

O técnico Milton Mendes terá seu time inteiro a disposição. O mesmo ocorre com o comandante da Ponte Preta, Eduardo Baptista. Ele terá o seu time completo e ainda com a volta de Wellington Paulista, que volta de suspensão automática.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Na história, as duas equipes se enfrentaram oficialmente 13 vezes, com grande vantagem da macaca. São seis vitórias da Ponte, seis empates e apenas uma vitória do time coral.

O zagueiro Neris, falou das últimas derrotas do time na competição.

“Essas derrotas que sofremos, foi jogando bem. Criamos bastante, mas, infelizmente, o resultado não veio. Acredito que o emocional não vai nos atrapalhar. Mas não podemos ser surpreendido”, disse o zagueiro Neris.

Eduardo Baptista falou que só observando o time pernambucano para definir o time, para está quinta.

Cruz

“Todo jogo é uma nova história. Gostei da primeira parte, mas ficamos sem agressividade na frente, o que corrigimos na segunda parte. Vamos observar mais o Santa Cruz para definir o time”, afirmou o comandante.

 

FICHA TÉCNICA

SANTA CRUZ X PONTE PRETA

Competição: Brasileirão 2016

Data e Hora: 30/06/2016, ás 19h30, horário de Brasília

Local: Estádio do Arruda

Escalação Provável do Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vítor (Mario Sergio), Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, João Paulo (Lele) e Daniel Costa (Wallyson); Arthur, Keno e Grafite
Técnico: Milton Mendes

Escalação Provável da Ponte Preta: João Carlos; Jeferson, Fábio Ferreira, Kadu e Reinaldo; João Vitor, Matheus Jesus e Renê Júnior; Felipe Azevedo, William Pottker e Clayson.

Técnico: Eduardo Baptista.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta