Notícias

Sem categoria

Santa Cruz e Náutico se enfrentam no segundo clássico das emoções do ano

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pressionado pelo mau futebol apresentado e por ainda não ter ganho nenhum clássico no ano, Santa recebe tranquilo e classificado Náutico no Arruda

Reencontro dos dois rivais na temporada pelo Campeonato Pernambucano acontecerá neste domingo, ás 16h. No primeiro turno, o Náutico levou a melhor.

Uma mistura de nuances é vista com expectativa para o Santa Cruz  no jogo deste domingo diante de um dos seus maiores rivais. O time que faz início de temporada abaixo do esperado só não está em situação pior por limitação facilmente vista dos outros dois participantes do hexagonal – América e Central. Muitos já pressionam o técnico Marcelo Martelotte, que por sua vez tentará arcar com a perspectiva de vencer um clássico pela primeira vez desde que voltou ao clube. Contra o Náutico já são três derrotas – duas ainda pela Serie B do ano passado. Além da quebra de tabu e esperança de ver o time enfim jogar bem, a torcida também espera ansiosamente as estreias do lateral e meia Leonardo Moura e do volante Uillian Correia, jogadores contratados, apresentados e regularizados nesta semana.

De certeza, apenas as ausências de Bruno Moraes, expulso, e Welliton Cezar, suspenso por terceiro amarelo. Grafite, que volta de lesão, deverá assumir o lugar do General. Além dele, outros quatro jogadores foram liberados pelo departamento médico; Victor, Lelê, Allan Vieira e Wallyson. Assim aumentando o leque do treinador coral para escalar a equipe.

Mais tranquilo, o Náutico jogará sob o respaldo de ter confirmado a classificação para as semi-finais na última segunda (19), quando goleou o América por 5×0. Focando acumular pontos para conseguir a liderança e ter vantagens no mata-mata, o time não contará para o clássico com os meio campistas Caíque Valdivia e Niel, machucados. Esquerdinha e Eduardinho são os favoritos para assumir os respectivos lugares. A expectativa da torcida, por sua vez, fica em função do atacante Rafael Coelho, que deverá ser relacionado pela primeira vez desde sua contratação e ficará pelo menos no banco de reservas.

A arbitragem para o clássico será conduzida por Gleydson Leite, auxiliado por Cloves Amaral e José Daniel Torres. Tiago Nascimento será o quarto árbitro.

Provável escalação do Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vitor, Alemão, Leonardo, Allan Vieira; Lucas Gomes, Uilliam Correia, João Paulo; Lelê, Keno; Grafite.

Provável escalação do Náutico: Júlio Cesar; Walber, Fabiano Eller, Ronaldo Alves, Gaston; Rodrigo Souza, Eduardinho, Renan Oliveira; Esquerdinha, Rony; Thiago Santana (Rafael Coelho/Daniel Moraes).

 

 

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta