Notícias

Sem categoria

Santa Cruz e Náutico empatam em clássico movimentado

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em jogo movimentado no Arruda, Santa Cruz e Náutico empataram por 1 a 1, com gol de Alemão para o tricolor, e Daniel Moraes, para o timbu

Na tarde deste domingo (20), Santa Cruz e Náutico mediram forças no Arruda, em duelo válido pela 8ª rodada do segundo turno do Campeonato Pernambucano.

O Jogo
Jogando tranquilo, Náutico tem mais oportunidades de gols, mas vê o Santa terminar partida lamentando pênalti perdido por Grafite no primeiro tempo. Time coral foi mais uma vez muito vaiado pela torcida. Em clássico com baixo público no Arruda, Santa Cruz e Náutico até que tiveram bastante chances para vencer, entretanto, persistentemente o empate continuou até o último apito do árbitro.

Santa
Fabiano Eller e Grafite disputam bola. (Foto: globoesporte.com)

Atacando e chegando fácil na frente, o alvirrubro pernambucano viu tudo mudar rapidamente nos minutos finais do primeiro tempo quando o juiz decidiu marcar pênalti duvidoso de Ronaldo Alves em Grafite – que bateu e perdeu. Pouquíssimo tempo depois de comemorar a defesa feita pelo goleiro Julio César na batida da penalidade, o Santa aproveitou falta na beira de campo e inaugurou o placar com o zagueiro Alemão, que subiu mais que todo mundo e cabeceou firme para as redes.

O segundo tempo não foi muito diferente, o Náutico continuava a chegar fácil e o Santa Cruz continuava a tentar explorar os espaços deixados pelo timbu nos contra-ataques. Keno chegou a ficar na frente de Julio Cesar, que mais uma vez apareceu para interver de modo fulcral. Vendo o time atacar mas não conseguir o empate, Gilmar Dal Pozzo decidiu mexer no ataque e colocou Daniel Moraes em campo no lugar de Thiago Santana. Oportunista, o atacante subiu de cabeça em cruzamento de Gil Mineiro e empatou o jogo em seu primeiro toque na bola.

Santa
Jogadores disputam bola em clássico movimentado no Arruda. (Foto: globoesporte.com)

As duas equipes, principalmente o Náutico, continuaram a criar boas ocasiões, mas o placar seguiu inalterado.

Irritada, a torcida do Santa Cruz que viu as estreias de Leonardo Moura e Uillian Correa vaiou severamente o time no fim do jogo, algo que já tem virado rotina dentro do Mundão do Arruda.

Com o empate, o Náutico voltou a primeira colocação, enquanto o Santa segue em quarto, dependendo de uma vitória nos próximos dois jogos para garantir matematicamente vaga nas semi-finais.

Ficha técnica: Santa Ceuz 1×1 Náutico

Local: Estádio José do Rego Maciel, (Arruda).
Público: 12.010
Data: 20/03
Hora: 16h00 (Horário de Brasília)
Arbitragem: Glaydson Leite (J), Cloves Amaral (B), José Daniel Torres de Araújo (B), Tiago Nascimento (4A).

Santa Cruz: Thiago Cardoso, Vitor (Everton Sena), Leonardo, Alemão, Allan Costa; Lucas Gomes, Uilliam Correia (Dedé), João Paulo; Leonardo Moura (Raniel), Keno; Grafite.

Náutico: Julio Cesar, Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller, Henrique; Rodrigo Souza, Eduardinho, Gil Mineiro (Rafael Coelho); Renan Oliveira, Roni; Thiago Santana (Daniel Moraes)

Gols: Alemão aos 46 do primeiro tempo para o Santa Cruz e Daniel Moraes, aos 22 do segundo tempo para o Náutico.

Cartões Amarelos: Uillian Correia (Santa Cruz) – Ronaldo Alves, Rafael Pereira, Daniel Morais e Eduardinho (Náutico)

Wesley Silva (9 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta