Notícias

Sem categoria

Santa Cruz e Internacional buscam a vitória para sair da crise

santa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em queda livre, Santa Cruz e Internacional buscam retomar o caminho das vitórias

Santa Cruz e Internacional entram em campo neste domingo(10) no Arruda em Pernambuco às 16h, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016.

A partida que coloca duas equipes que vem de péssima sequência de resultados, em crise e com seus comandantes na corda bamba, é muito provável que depois do apito final do árbitro teremos alguma demissão do lado perdedor, por isso talvez essa partida possa ser considerada a mais dramática da rodada devido as circunstâncias.

Apesar de estarem em lados opostos na tabela, tanto a torcida Coral, como o torcedor Colorado, vem rodada a rodada perdendo a confiança em seus times, o Santa Cruz chegou a ser líder nas primeiras rodadas, mas depois da derrota para o Sport na 5ª rodada o clube caiu pela tabela e em 8 partidas venceu apenas uma, deixando o clube na penúltima posição no campeonato com 11 pontos. O Internacional teve um começo mais promissor ainda e chegou a liderar o campeonato na 8ª rodada após vencer o Atlético-MG em casa por 2 a 0, mas depois disso o colorado acumulou insucessos e somou apenas um ponto dos últimos 15 possíveis o deixando na 5ª posição, mas com muitas perguntas sobre o que realmente esse time irá fazer no campeonato.

Santa Cruz aposta na velocidade de Marion

Buscando se reabilitar no campeonato após cinco derrotas seguidas, o técnico Milton Mendes terá um reforço de peso para o jogo de domingo, Marion está voltando de lesão e deverá ser a grande aposta do Santa Cruz para a partida, á quase dois meses Marion não sabe o que é entrar em campo, a última aparição do atacante foi no dia 14 de maio, quando atuou por 35 minutos na derrota do Estoril Praia, seu ex-clube, para o Belenenses, por 2 a 1, pela 34ª rodada do Campeonato Português.

Marion se destaca por sua velocidade, o que pode dificultar a vida dos defensores colorados que já tiveram problemas com atacantes velozes, como Marinho, na partida em que o Inter visitou o vitória no Barradão, ou até mesmo no último Gre-Nal quando Éverton se destacou se sobressaindo em cima dos defensores colorados, é essa aposta que faz com que Milton Mendes o coloque como titular na partida, apesar de esconder a escalação de sua equipe para domingo.

Internacional sem mistérios e com a estreia de Ariel

O técnico Argel surpreendeu nessa sexta-feira em entrevista após o último treino realizado antes da viagem a Recife, o treinador colorado confirmou a equipe que irá jogar no domingo, indicando as mudanças no meio de campo, onde Seijas e Fernando Bob que foram titulares na última partida dará lugar a Ferrareis e Sasha que atuará mais recuado para Ariel jogar como típico nove.

Aliás Ariel é a grande aposta do treinador colorado para domingo, seu nome finalmente apareceu no BID informativo da CBF e está legalizado para jogar com a camisa do Inter, havia muita expectativa de sua estreia ser realizada no Gre-Nal, o que não foi possível. O atacante argentino tem como principal característica o cabeceio e a força física, o que pode ser considerado um trunfo para a equipe que mais lança bola na área no Campeonato Brasileiro.

Confronto histórico mostra uma supremacia avassaladora a favor do Internacional

Enfrentar o Internacional está longe de ser uma missão agradável aos pernambucanos, em Campeonatos Brasileiros, Santa Cruz e Inter realizaram 18 jogos, sendo 13 vitórias a favor do Inter, 2 empates e 3 vitórias para o Santa Cruz, a última delas foi em 1985, no Arruda por 3 a 1.

Gustavo
Clique na imagem para acessar o site

Prováveis escalações

SANTA CRUZ; Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Derley, Uillian Correia e João Paulo; Marion, Keno e Arthur.

INTERNACIONAL; Muriel; William, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho e Gustavo Ferrareis; Vitinho, Ariel e Eduardo Sasha.

ARBITRAGEM; Sandro Meira Ricci (SC/FIFA) apita a partida, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP/FIFA) e Kleber Lucio Gil (SC/FIFA)

Sandro Cristiano (69 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta