Notícias

Sem categoria

Santa Cruz e Figueirense se enfrentam no Arruda

santa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Santa Cruz recebe o Figueirense no Arruda em busca da recuperação no Brasileirão

Na noite desta quarta-feira (15), Santa Cruz e Figueirense se enfrentarão pela oitava rodada do Brasileirão Série A no Estádio do Arruda, o jogo será às 21h no horário de Brasília.

O Santa Cruz vem de derrota dentro de casa para o Santos por 2 x 0 e se encontra na 14ª colocação com apenas 8 pontos somados. Já o Figueirense vem de vitória sobre o Flamengo no Orlando Scarpelli por 1 x 0 e se encontra na 12ª colocação com 9 pontos.

Seleção Brasileira
Clique na imagem para acessar o site

O Santinha não contará com o atacante Keno que está machucado, o meia Alex Bolaño também provavelmente desfalcará o time mas como compensação terá o retorno do artilheiro Grafite que não jogou contra o Santos na última partida.

O Figueirense não contará com Ayrton, Marquinhos e Carlos Alberto que ficaram em Florianópolis para descansar, além de também não poderem contar com o artilheiro Rafael Moura que fará exames já que está com suspeitas de estiramento na coxa.

O goleiro Gatito Fernandez foi o melhor jogador no Cartola FC na última rodada após sua belíssima atuação diante do Flamengo

As duas equipes se enfrentaram três vezes na história sendo uma vitória do Figueirense e dois empates. A última partida entre Figueirense x Santa Cruz, foi no dia 27/08/2006 e a partida terminou com vitória do alvinegro por 2 a 0. O confronto foi realizado no Estádio Orlando Scarpelli.

Ficha Técnica – Santa Cruz x Figueirense

Data: 15/06/2016

Hora: 21h, horário de Brasília

Local: Arruda, Recife-PE

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, João Paulo e Lelê; Arthur, Wallyson e Grafite.

Técnico: Milton Mendes

Figueirense: Gatito Fernandez, Guilherme Morassi, Bruno Alves, Werley e Marquinhos Pedroso; Elicarlos, Ferrugem e Bady; Gustavo Ermel, Lins e Dudu.

Técnico: Vinicius Eutrópio

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Marco Aurelio (98 Posts)

Nascido dia 15/02/2000 em Blumenau. Sou repórter e comentarista da Rádio Web Esportiva e fotógrafo freelancer. Torcedor fanático do Figueirense e do Liverpool, mas com simpatia por vários outros clubes.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta