Notícias

Sem categoria

Santa Cruz e Central empatam pelo Campeonato Pernambucano

12524335_947810738587989_2791722466539483971_n

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Santa Cruz joga mal contra o lanterna do Campeonato e sai de campo vaiado

Na tarde deste sábado (05), Santa Cruz e Central mediram forças no Arruda, em duelo válido pela 06ª rodada do Campeonato Pernambucano 2016, e os dois clubes empataram em zero a zero.

Tricolor pernambucano joga muito mal no primeiro tempo, melhora no segundo, mas peca nas finalizações. O Central consegue o primeiro ponto na competição.

O JOGO

A primeira etapa começa bem truncada, com muitos erros de passes das duas equipes. Aos sete minutos o Santa chega mas sem perigo. Grafite faz o pivô e tenta colocar a bola para Keno que não entende a jogada, e acaba perdendo a chance. Aos 11 minutos falta perigosa para o Santa. João Paulo deixa a cobrança para Alan Vieira, que cobra para a defesa de Juninho. Goleiro rebota para novo chute de Alan, mas sem perigo. Aos 28 minutos a primeira chegada do Central. Após escanteio cobrado, Lourival dá toque fraco, mas assusta Tiago Cardoso, goleiro do time coral. Aos 40 minutos, Grafite faz bela jogada, chuta e Juninho, do Central defende. Primeiro tempo muito fraco para os dois lados.

Santa

Segunda etapa começa sonolenta, os dois times errando passes, fazendo faltas bobas. Só aos 15 minutos uma jogada com perigo para o lado do Tricolor pernambucano. Grafite recebe bela bola de Lelê, mas sozinho perde o gol, após grande defesa de Juninho. Aos 17 minutos Santa chega novamente. Após belo lançamento, Lelê domina a bola e cruza para Grafite que cabeceia na Trave. Aos 23 minutos, Wallyson bate falta com perfeição, mas Juninho faz linda defesa. Aos 45 minutos quase o Central piora as coisas para o lado do Santa. Lourigol recebe boa bola de Araújo, mas sozinho, perde a melhor chance do Central no jogo.

Na próxima rodada, o Santa Cruz enfrenta, no domingo, o Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros. Já o Central, no sábado, visita o Sport, na Ilha do Retiro.

FICHA TÉCNICA

Campeonato: Campeonato Pernambucano / 2º Turno / 2ª Fase

Data: 05/03/2016

Hora: 17:00

Local: Recife

Estádio: Arruda

Árbitro: Diego Lima (PE)

Auxiliares: Albert Júnior (PE) e Bruno Vieira (PE)

Público: 9.116

O

Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta