Notícias

Sem categoria

Santa Cruz bate o Confiança-SE pela Copa do Nordeste

Copa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pela Copa do Nordeste Santa Cruz se recupera e ganha do Confiança

Na noite desta quarta-feira (17), Confiança e Santa Cruz, mediram forças no Batistão, em duelo válido pela 02ª rodada da Copa do Nordeste 2016, e os donos da casa levaram a pior perdendo por 2 a 0.

Santa domina o segundo tempo, faz 2 a 0 com, Grafite e Alemão. Agora o Tricolor Pernambucano está em primeiro lugar do seu grupo, com uma partida a mais que o Bahia e Juazeirense, que jogam nesta quinta.

O jogo

O início de partida começa bem truncado, mas o Santa já chega aos seis minutos com perigo. O Santa Cruz constrói boa jogada pela esquerda e a bola chega para Grafite, que toca para Lelê. Ele tem todo o tempo do mundo para chutar, mas erra o alvo. Aos sete minutos a resposta do Confiança. Wallace Pernambucano parte pela esquerda e toca para a entrada da área. Izaldo chega para chutar, mas é travado e, desequilibrado manda por cima do gol. O jogo vai ficando feio, muitos passes errados, ninguém ameça o gol, e só aos 34 minutos o Santa Cruz chega novamente. Wallyson recebeu pelo lado direito, invade a área e toca na saída do goleiro. A bola bate no zagueiro do Dragão, na trave e não entra de jeito nenhum. Aos 36 minutos o Confiança responde. Caíque arrisca de longe e Tiago Cardoso quase aceita, a bola bateu no ombro do goleiro e quase o trai. Aos 50 minutos, Santinha quase abre o placar. Wallyson levanta a bola na área e Danny Morais cabeceia por cima do gol.

cruz

O segundo tempo começa eletrizante e aos oito minutos o Tricolor abre o placar. Lelê recebeu pela esquerda, rolou para Dedé, que chutou e o goleiro espalmou… Logo nos pés de Grafite, o artilheiro do Santa Cruz, empurra para o fundo das redes e abre o placar, 1 a 0. Aos 14 minutos o segundo do time coral, Wallyson cobra falta na área e Alemão, de cabeça, confere. 2 a 0. Aos 19 minutos o Dragão quase diminui no placar. Wallace Pernambucano cobra falta com força, a bola desvia na barreira e Tiago Cardoso faz uma linda defesa. Com um belo placar na partida, o Santa só administra o jogo, enquanto o Dragão errava muitos passes. Tricolor veio chegar mais um vez no gol do Confiança só aos 44 minutos e com muito perigo. Vítor cruza na área e Grafite sobe para cabecear, mas a tentativa vai para fora. Em seguida o Dragão responde. Danillo Bala solta a bomba de fora da área, a bola assusta Tiago Cardoso, passou perto. E assim acabou o jogo, 2 a 0 para o Santa Cruz.

O Santa Cruz agora tem o Clássico das Multidões, contra o Sport, pela frente. O jogo será às 16h (horário local) no próximo domingo, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano. O Confiança joga um dia antes, pelo Campeonato Sergipano, contra o Estanciano. A partida será às 15h15 (horário local) no Estádio Francão.

Copa do Nordeste / 1ª Fase / 2ª Rodada
Data: 17/02/2016
Hora: 21:30
Local: Aracaju (SE)
Estádio: Arena Batistão
Árbitro: Cizaldo França (PB)
Auxiliares: Luis Filipe Gonçalves (PB) e Oberto da Silva Santos (PB)
Público: 3.744
Renda: R$ 51.368,00
Confiança/SE
Escalação: Rafael Sandes; Caíque, Valdo, Eron e Izaldo; Elienton, Everton (Diego Ceará), Hamilton e Wallace Pernambucano (Bibi); Flávio (Danilo Bala) e Leandro Kivel.
Técnico: Betinho
Cartões Amarelos: Hamilton
Santa Cruz
Escalação: Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Wellingon Cézar (Everton Sena), Dedé (Renatinho), João Paulo, Lelê e Wallyson (Raniel); Grafite.
Técnico: Marcelo Martelotte
Gols: Grafite e Alemão
Cartões Amarelos: Allan Vieira, Lelê e Alemão.

Copa

Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta