Notícias

Futebol Brasileiro

Sandrinho está invicto desde que chegou ao Sertãozinho

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Desde a chega do jogador Sandrinho, o Sertãozinho está invicto

A vitória do Sertãozinho diante do Batatais por 2 a 0 no último sábado (10), disputado no estádio Frederico Dalmazo “Fredericão” em Sertãozinho (SP), garantiu ao clube a vice-liderança do Campeonato Paulista da Série A2. Há seis jogos invictos, com quatro vitórias e dois empates, o Touro dos Canaviais cresceu na competição nesta reta final.

(Foto: Luciano André/Sertãozinho F.C)

O meia-atacante  Sandro Henrique Alves Soares “Sandrinho”, de 25 anos é um dos destaques deste crescimento do time na tabela de classificação. Ele chegou no meio do campeonato, assumindo a titularidade e caiu nas graças da torcida com boas atuações durante as partidas.

Antes do atleta ser contratado pelo Sertãozinho, ele estava no Rio Branco do Acre, onde disputou a Copa Verde. Apesar da distância dos principais centro do futebol brasileiro, Sandrinho foi observado e indicado por um amigo para fazer a improvável conexão Rio Branco-Sertãozinho/SP

“O futebol acreano contém equipes muito boas, porém o problema é que tem pouca visibilidade. Não encontrei nenhuma dificuldade aqui em São Paulo, pois o grupo me recebeu muito bem e estou podendo ajudar o Sertãozinho nessa bela campanha”, comentou o atleta Sandrinho.

Jogador se adaptou bem no futebol de São Paulo

Logo na sua estreia marcou o primeiro gol com a camisa do time grená, foi contra o Rio Claro no dia 17 de fevereiro (sábado) no estádio Benito Agnello Castellano com direito a vitória do Sertãozinho por 2 a 1. Defendendo as cores do Touro do Canaviais, o Sandrinho ainda não foi derrotado.

“O Sertãozinho não perdeu desde o meu primeiro jogo com a camisa do clube. Eu estou feliz por ajudar meus companheiros em uma campanha brilhante no Campeonato Paulista da Série A2, queremos dar sequência no trabalho”, disse o meia-atacante do Sertãozinho, Sandrinho.

Com a semana livre para trabalhar já que não houve rodadas no meio de semana, o Sertãozinho volta a campo no próximo sábado (17) às 15h na Arena Plínio Marin em Votuporanga contra a Votuporanguense.

Confira a carreira do atleta Sandrinho

 

2008/2009 – Grêmio Porto Alegrense Sub 17

2010/2012 – Grêmio Porto Alegrense Sub 20

2012/2014 – Sport Recife/PE

2014 – Oeste/SP

2015 – Campinense/PB

2015 – Icasa/CE

2017/2018 – Rio Branco/AC

2018 – Sertãozinho Futebol Clube

Facebook

Twitter

Esportes Mais

Clique na imagem para acessar o site
Renan Giorgeti (224 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta