Notícias

Futebol Internacional

San Lorenzo recebe o Temperley no Nuevo Gasômetro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Temperley será o próximo adversário do irregular San Lorenzo do técnico Diego Aguirre. Que já soma mais derrotas que vitórias em 2017

Nesta sexta-feira(21), O San Lorenzo recebe o Temperley em seu estádio, o Nuevo Gasômetro em Buenos Aires às 21:15h. A partida é válida pela vigésima primeira rodada do Campeonato Argentino.

No historial, o clube de Boedo tem uma vantagem de 9 vitórias a mais que o rival. No total, são 18 jogos, com 12 vitórias azulgrana, 3 vitórias celeste e 3 empates. Além da grande vantagem, o Ciclón não sabe o que é perder para o Temperley desde o campeonato de 1984, e em sua casa, desde 1976. No último encontro, em 2015, os atacantes Cauteruccio e Blandi decidiram a partida para o San Lorenzo que venceu por 2 a 0.

O clima não é dos melhores em Boedo. Na última rodada do Campeonato Argentino, derrota para o Atlético Tucumán por 1 a 0, e antes pela Copa Libertadores um empate com sabor de derrota, 1 a 1 contra a Católica no Chile. E pra piorar, nesta semana o vice-presidente Marcelo Tinelli anunciou seu afastamento do clube por 18 meses, o apresentador de tv e torcedor fanático do Ciclón alegou problemas de saúde e se afastou de todas as suas ocupações ligadas ao futebol. Na tabela do campeonato nacional, o San Lorenzo perdeu uma excelente oportunidade de encostar no líder Boca Juniors, já que o mesmo empatou em casa, porém com o resultado negativo diante do Atlético Tucumán, a equipe caiu pra quinta posição.

O Temperley vive sua eterna luta contra o rebaixamento, é o penúltimo colocado no promédio e precisa começar a correr atrás de pontos se quer continuar na elite. Na última rodada, recebeu o Rosário Central e pela nona vez no campeonato saiu derrotado, nessa ocasião, o visitante indesejado voltou com os três pontos na bagagem após uma vitória de 2 a 1.

O técnico Diego Aguirre tem encontrado muitas dificuldades para eleger as melhores peças após as saídas de três titulares na última janela de transferências, os 2 novos reforços não conseguiram ainda se adaptar, Piris da Motta teve sua primeira oportunidade e já saiu lesionado, Ruben Botta já teve uma boa sequência de jogos porém ainda não teve uma boa atuação. Com isso, Aguirre optou por utilizar jovens da base como Rojas, Merlini, Senesi, Montero, Ávila e Conechy. Alguns vem até se saindo bem, mas termina por sobressair mesmo a falta de experiência, os resultados não negam, principalmente na Copa Libertadores. Aguirre tem mais problemas. Durante o treino da quarta-feira, Ezequiel Cerruti teve de deixar a prática pois sentiu uma lesão no adutor e não encara o conjunto celeste. Aguirre ainda não sabe se mantém os 11 titulares da última partida, ou se Angeleri, Ortigoza e Blandi voltam a ter uma oportunidade no time titular.

Apesar da derrota para o Central na última rodada, o técnico Gustavo Álvarez deverá optar por mandar a campo os mesmos onze jogadores que começaram como titular.

Ficha técnica: San Lorenzo x Temperley

Data: 21/04/2017

Horário: 21:15h

Local: Estádio Pedro Bidegain (Nuevo Gasómetro), Buenos Aires, Argentina

Árbitro: Fernando Rapallini

Prováveis Escalacoes:

San Lorenzo: Sebastián Torrico; Paulo Díaz, Fabricio Coloccini, Matías Caruzzo, Hernán Rojas; Franco Mussis, Néstor Ortigoza, Fernando Belluschi, Bautista Merlini; Rubén Botta e Gonzalo Bergessio(Nicolas Blandi) . Técnico: Diego Aguirre.

Temperley: Matías Ibáñez; Christian Chimino, Gastón Aguirre, Gastón Bojanich, Gonzalo Escobar; Abel Peralta, Alexis Zárate, Leonardo Di Lorenzo, Emiliano Ozuna; Marcos Figueroa e Mauro Guevgeozian. Tecnico: Gustavo Álvarez.

 

Fährmann

Thiago Lima (26 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta