Notícias

Sem categoria

Em busca da primeira vitória, San Lorenzo recebe o Atlético Paranaense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Ciclón foi goleado pelo Flamengo na primeira partida oficial do ano, enquanto o furacão empatou em casa para equipe do Universidad Católica

Amanhã (15), o San Lorenzo receberá na segunda rodada da Copa Libertadores da América a equipe do Atlético Paranaense. A partida será realizada às 19:30 no Nuevo Gasómetro, Buenos Aires, Argentina. As equipes estão no Grupo 4, juntos com Flamengo e Universidad Católica.

Diego Aguirre ainda não definiu o time

Aguirre testou o time na tarde desta terça-feira o times para a segunda rodada Copa Libertadores. Com a volta Belluschi, sai Botta ou Merlini?

Na segunda rodada da Copa Libertadores da América, o San Lorenzo ver a partida como “uma final”, Porque amanhã, quando receber Paranaense em Bidegain, precisa vencer, com o objetivo da classificação para a oitavas de final. E esta tarde, Aguirre definiu o time na cidade esportiva.

Antes do retorno de Fernando Belluschi, o treinador terá que decidir manterá Rubén Botta ou apostar em Bautista Merlini, que teve uma boa pré-temporada. Também deverá fazer mudanças na defesa, enquanto Marcos Angeleri e Fabricio Coloccini treinaram de diferenciada na segunda-feira, depois trabalharam junto com o grupo na tarde de hoje. A outra questão aparece no lado esquerdo: Será Corujo ou retornar Montoya?

Grafite retorna à Argentina depois de doze anos

Ausente do duelo diante da Universidad Católica, por suspensão, o camisa 23 está novamente à disposição do técnico Paulo Autuori.

“Estou contente por poder voltar ao grupo”, disse o atacante, em entrevista ao Site Oficial. “Treinei durante a semana e estou motivado para ajudar a equipe e começar a fase de grupos para mim. É sempre bom jogar uma Conmebol Libertadores Bridgestone, ainda mais depois de tanto tempo”, completou.

Campeão do torneio em 2005 pelo São Paulo, o atacante retorna à Argentina após 12 anos e destaca as dificuldades que o Rubro-Negro pode enfrentar em Buenos Aires.

 “Depois de 12 anos, retorno à Argentina [enfrentou o Quilmes, em Buenos Aires, naquele ano]. Sabemos que será um jogo complicado, até pelos resultados das duas equipes na primeira rodada. O torcedor argentino apoia muito, mas temos que fazer o nosso jogo. Vamos com muita determinação tática e tentar ficar o máximo de tempo com a bola”, lembra o atacante.

Na capital argentina, o Atlético Paranaense realizou mais dois treinamentos. Oportunidades em que a comissão técnica passará as últimas instruções para o confronto.

“A nossa motivação tem aumentado a cada momento, mesmo faltando dois dias para o jogo. Já estamos concentrados e vivendo a expectativa da partida. Esperamos voltar com um bom resultado. Fizemos dois grandes jogos, contra o Millonarios e o Capiatá. Obtivemos os resultados que buscávamos. A equipe se portou bem e tivemos boas atuações. Temos que tirar as coisas boas destes dois jogos e levar ao gramado contra o San Lorenzo”, concluiu o atacante.

Ficha Técnica San Lorenzo x Atlético Paranaense

San Lorenzo: Torrico; Paulo Díaz (Corujo), Angeleri, Coloccini (Caruzzo) e Montoya; Mussis, Belluschi, Néstor Ortigoza e Cerutti; Botta e Blandi. Técnico: Diego Aguirre

Atlética Paranaense: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e Lucho González; Felipe Gedoz, Nikão e Pablo (Grafite). Técnico: Paulo Autuori

Árbitro: Roddy Zambrano (Equador).

Assistentes: Christian Lescano (Equador) e Ricardo Baren (Equador)

Estádio: Nuevo Gasómetro – Buenos Aires (ARG).

Hora: 19:30 horas, horário de Brasília.

Joseclei Nunes (140 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta