Notícias

Futebol Internacional

San Lorenzo enfrenta o Lanús no Nuevo Gasómetro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

San Lorenzo virá com força total, enquanto o Lanús terá as ausências do zagueiro Marcelo Herrera e do meia Matías Rojas

Pela primeira partida das quartas de final da Copa Conmebol Libertadores 2017, o San Lorenzo recebe o Lanus, nesta quarta-feira (13/09), às 19:15h, no Estádio Pedro Bidegain, o Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, Argentina.

O elenco titular liderado pelo uruguaio Diego Aguirre foi preservado no último domingo (10/09) no empate sem gols contra o Rosario Central, deixando a equipe com dois pontos e na décima nona colocação na Superliga Argentina. O técnico comentou sobre a importância do torneio continental:

“Estamos com grande objetivo, que é a Copa, e foi importante fazer algo positivo, há jogadores que mostraram que eles podem estar perfeitamente lá para ajudar e dar uma mão, estou feliz por isso”.

O Ciclón só passou pela fase de grupos graças a um gol nos acréscimos do segundo tempo contra o Flamengo na última rodada, Nas oitavas de final, eliminou o Emelec, do Equador, nos pênaltis, após as equipes vencerem suas partidas como visitante.

O Lanús, do técnico Miguel Almirón, não poderá contar com o defensor Marcelo Herrera e do meia Matías Rojas porque se lesionaram na derrota no domingo (10/09) contra o Boca Juniors, no entanto, o técnico colocou vários substitutos, descansando os titulares contra o San Lorenzo, mesmo assim, a equipe deverá os desfalques de Herrera teve que ser hospitalizado por um golpe na cabeça e Rojas, lesionado. Por outro lado, o atacante Marcelino Moreno e o zagueiro Ignacio Canuto estão se recuperando e trabalharam junto com seus companheiros de equipe. O Lanus perdeu seus dois jogos na Superliga argentina e aposta tudo no torneio continental.

San Lorenzo x Lanús

Estádio: Pedro Bidegain, o Nuevo Gasómetro, Buenos Aires, Argentina

Horário: 19:15 horas, horário de Brasília

Juiz: Wilmar Roldán (COL)

Assistentes: John Alexander Leon (COL) e Dionibio Ruiz (COL).

Provável escalação do San Lorenzo: Nicolás Navarro; Paulo Díaz, Marcos Angeleri, Matías Caruzzo, Gabriel Rojas; Ezequiel Cerutti, Juan Mercier, Fernando Belluschi, Franco Mussis, Bautista Merlini e Nicolás Blandi. Técnico: Diego Aguirre.

Provável escalação do Lanús: Fernando Monetti; José Luis Gómez, García Guerreño, Diego Braghieri, Maximiliano Velázquez; Román Martínez, Iván Marcone, Nicolás Pasquini; Lautaro Acosta, José Sand e Alejandro Silva. Técnico: Miguel Almirón.

Mais matérias sobre a Futebol Sul-Americano

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta