Notícias

Futebol Internacional

San Lorenzo enfrenta o Talleres por uma vaga na Libertadores em 2018

San Lorenzo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

San Lorenzo viaja para Córdoba dependendo apenas de si para garantir a vaga na próxima Copa Bridgestone Libertadores da América

O San Lorenzo encerra sua participação no Campeonato Argentino nesta terça-feira(27) diante do Talleres, em Córdoba, às 21h15, horário de Brasília. Uma vitória garante o ciclón na Copa Libertadores da América em 2018 sem depender de outros resultados.

O San Lorenzo ocupa a 7ª colocação e disputa a vaga diretamente com Estudiantes , que soma 53 pontos e enfrentará o já rebaixado Quilmes em casa, Independiente, que recebe o Lanús no Libertadores de América, e o Banfield, que foi derrotado pelo Racing em sua casa e viu a Acade se classificar para a competição sulamericana.

Se vencer, Los Cuervos chegam a 55 pontos, e ultrapassam todos seus concorrentes, pois tem melhor saldo de gols. A equipe de Diego Aguierre vai para mais uma decisão em poucos dias, já que a menos de um mês viveu a eliminação eminente da Libertadores, mas heroicamente conseguiu recuperar-se no grupo e na última rodada venceu o Flamengo de virada diante sua torcida.

Ao todo são 47 partidas com 27 vitórias para os corvos, 14 empates e apenas seis vitórias para o Talleres. São 152 gols marcados no duelo com ampla superioridade também para o San Lorenzo, 98 a 54.

Para imprensa local, este dia poderá ser histórico, pois novamente, depois de anos os chamados cinco grandes vão a Libertadores. Boca Juniors, campeão, River Plate e Racing já estão garantidos. Indenpendiente e San Lorenzo só dependem de si.

Sabendo dessa responsabilidade, Aguirre confia na sua defesa jovem nesta noite, com as baixas de Matías Caruzzo (suspenso) e Paulo Diáz (disputando a Copa da Confederaçoes com a seleção Chilena) a posição certamente iria para Coloccini, mas o treinador Uruguaio surprendeu e confirmou o garoto Nicolás Zalazar. Com isso o sistema defensivo deverá ser formado por Marcos Angeleri, Gabriel Rojas e Marcos Senesi.

A partida desta noite também marcará a despedida do ídolo Néstor Ortigoza que não renovou com os corvos e pode estar indo para Internacional de Porto Alegre.

Ficha Técnica – San Lorenzo x Rosario Central

Data: 17/06/2017

Horário: 21h15, hora de Brasília

Estádio: Mario Alberto Kempes, Córdoba

Arbitragem: Patricio Loustau

Talleres: Guido Herrera; Leonardo Godoy, Carlos Quintana, Javier Gandolfi, Guillermo Cotugno; Pablo Guiñazú, Leonardo Gil, Emanuel Reynoso, Aldo Araujo; Victorio Ramis e Jonathan Menéndez. Técnico: Frank Kudelka.

San Lorenzo: Nicolás Navarro; Nicolás Zalazar, Marcos Angeleri, Marcos Senesi, Gabriel Rojas; Juan Mercier; Ezequiel Cerutti, Fernando Belluschi, Néstor Ortigoza, Bautista Merlini; e Nicolás Blandi. Técnico: Diego Aguirre.

 

Clique na imagem para acessar o site
Kauan de Paula (39 Posts)

Curitibano, jornalista e designer em formação. Entusiasta de Barra Bravas e apaixonado pela cultura que cerca o futebol


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta