Notícias

Futebol Internacional

San Lorenzo enfrenta o Racing de Córdoba pela primeira fase da Copa Argentina 2018

1531745576689

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após a Copa do Mundo da Rússia, o calendário do futebol argentino voltará  nesta segunda-feira(16) com a Copa Argentina. San Lorenzo e Racing de Córdoba se enfrentam pela primeira fase da competição.

Na noite desta segunda-feira,16, San Lorenzo e Racing de Córdoba se enfrentam pela primeira rodada da Copa Argentina 2018. A partida será realizada no Estádio Julio Grondona, às 21h10, horário de Brasília.

O Ciclon retoma as atividades após perder nomes importantes do elenco. Caruzzo, Angeleri, Mercier e Romagnoli deixaram a equipe de Boedo ao final da temporada. Por outro lado, Pablo Mouche e Rojas chegaram para reforçar o elenco azulgrana e já iniciam com o desafio de vencer a Copa Argentina.

O treinador do Cuervo, Cláudio Pampa Biaggio, falou sobre a dificuldade de enfrentar as equipes nas partidas iniciais do torneio nacional.

“Enfrentar o San Lorenzo, para eles, é muito importante. Alguns jogadores que estão lá, talvez nunca mais vá nos enfrentar. Eu já joguei na Liga de Olavarría, de Mercedes e de Venado Tuerto. Eu sei que, quando se tem partidas importantes como a de hoje eles entram com outro espírito, eles se preparam para igualar na parte física e técnica do rival”, afirmou Biaggio.

O Racing de Córdoba vive um momento de evolução e terá pela frente uma das grandes equipes do futebol argentino, por isso, sua torcida esgotou todos os 2500 ingressos disponíveis para a partida.

Porém, sua torcida teve que esperar quase seis meses para ver seu time de volta a uma competição oficial. O último jogo foi em 22 de dezembro de 2017, quando o Racing venceu em Salta, o Central Norte, nos pênaltis  e conseguiu o acesso ao Torneio Federal A.

O treinador, Francisco Silva, falou sobre a força de sua equipe.

“Nossos jogadores são uns gladiadores por tudo que passamos no torneio passado, foi gerado uma responsabilidade na nossa equipe e por isso temos personalidade e acreditamos em nós”, disse Francisco Silva antes do confronto diante do San Lorenzo.

Histórico

Na história, os times já se enfrentaram 16 vezes, com 7 vitórias para o Ciclon, 3 para o Racing e 6 empates.

Ficha técnica – San Lorenzo x Racing de Córdoba

Data: 16/07/2018

Horário: 21h10, horário de Brasília

Local:Estádio Julio Humberto Grondona.

Árbitro: Fernando Echenique

San Lorenzo: Nicolás Navarro; Víctor Salazar, Fabricio Coloccini, Paulo Díaz e Rojas; Robert Piris da Motta, Alexis Castro, Rubén Botta e Jonás Acevedo; Nicolás Reniero e Pablo Mouche. Técnico: Cláudio Biaggio

Racing de Córdoba:  Leonardo Rodríguez; Hernán Olocco, Rodrigo López, Juan Tejera e Maximiliano Villa; Mariano Martínez, Gonzalo Vaudagna, Alejandro Luna e Fabio Álvarez; Pablo López; Matías Manzano. Técnico: Francisco Silva

 

Lazio
Clique na imagem para acessar o site
Abreu Neto (50 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta