Notícias

Futebol Internacional

San Lorenzo e Unión de Santa Fé duelam no Nuevo Gasômetro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O San Lorenzo entra em campo vivendo um momento delicado mas aposta no retrospecto dentro de casa, Já o Unión vai tentar aprontar pra cima do Ciclón

Pela décima oitava rodada da Superliga Argentina de Futebol, o contestado San Lorenzo do técnico Biaggio recebe o Unión neste sábado (03) às 17h no Estádio Nuevo Gasômetro, em Buenos Aires.

O San Lorenzo é o terceiro colocado no campeonato com 31 pontos em 16 partidas, e na última rodada encarou o Gimnasia em La Plata e perdeu por 1 a 0.Enquanto o Tatengue é o nono colocado com 27 pontos em 17 jogos e empatou com o seu rival Colón por 1 a 1.

Apenas uma derrota tem o Ciclón jogando em casa nesta edição da Superliga, e o Unión não vence seu adversário jogando de visitante desde 2011. No historial completo, são 57 partidas, com 24 vitórias do San Lorenzo, 20 vitórias do Unión e 13 empates.

Matías Caruzzo deve voltar ao time titular já que se recuperou de uma lesão no joelho, entra no lugar de Senesi. E no lugar do lateral esquerdo Paulo Díaz, expulso na derrota para o Gimnasia na última rodada, possivelmente entrará Gabriel Rojas. Do meio pra frente as dúvidas são muitas, Rúben Botta também volta de lesão, mas não está 100% apto para a partida, Facundo Quignon vem rendendo muito abaixo do esperado e pode ser substituído por Alexis Castro.

O Unión, comandado pelo técnico Leonardo Madelón, tem a casa bem mais organizada. Apenas uma mudança será feita que é a entrada de De Oriondo no setor de meio campo da equipe, no lugar do lesionado Diego Zabala. Através dessa substituição o técnico procura melhorar a marcação, já que seu adversário é muito forte jogando em seus domínios. Uma boa oportunidade será explorar os contra ataques com velocidade e aproveitar as falhas defensivas deixadas pelo Ciclón.

FICHA TÉCNICA: SAN LORENZO X UNIÓN

Data: 03/03/18

Horário: 17 horas

Local: Estádio Pedro Bidegain (Nuevo Gasômetro) cidade de Buenos Aires, Argentina

Arbitragem: Fernando Rapallini

Prováveis Escalações:

San Lorenzo: Navarro; Angeleri, Caruzzo, Coloccini e Rojas; Piris Da Motta, Gudiño, Quignon (Castro); Belluschi; Botta e Blandi. Técnico: Cláudio Biaggio.

Unión: Nereo Fernández; Damián Martínez, Yeimar Gómez Andrade, Jonathan Bottinelli e Bruno Pittón; Mauro Pittón, Manuel De Iriondo, Nelson Acevedo e Franco Fragapane; Lucas Gamba e Franco Soldano. Técnico: Leonardo Madelón

 

Clique na imagem para acessar o site
Thiago Lima (28 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta