Notícias

Futebol Internacional

San Lorenzo e Cipolletti duelam pela Copa Argentina em Lanús

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, o San Lorenzo joga sua classificação da Copa Argentina contra o Cipolletti

Nesta terça-feira (15) ás 18h, o San Lorenzo tem seu primeiro desafio pela Copa Argentina. O adversário da vez é o Club Cipolletti, que atua na Federal A do Futebol Argentino. A partida é válida pela fase 32avos e será realizada no Estádio Ciudad de Lanús.

As equipes da primeira divisão estreiam nessa fase da Copa Argentina, que é caracterizada pelos duelos equilibrados mesmo quando há uma grande diferença nas divisões das equipes. Apenas um jogo e em campo neutro decidirá quem avança para a próxima fase. O Cipolletti teve de passar pela chamada Fase Regional Principal para chegar a esta partida, em jogos de ida e volta, eles venceram o Deportivo Madryn somente na disputa de pênaltis e se classificaram.

O técnico Diego Aguirre promoverá mudanças nos onze titulares para essa partida. As mudanças acontecerão principalmente no sistema defensivo, que tem falhado bastante nos últimos jogos. Na lateral direita, Paulo Diaz se recuperou de uma infecção estomacal e assume o posto. Na zaga, Angeleri dá lugar ao estreante veterano Gonzalo Rodríguez. Aguirre também testará Mercier no lugar de Franco Mussis na cabeça de área e Gabriel Gudiño entra no lugar de Cerutti, que não vem jogando com certa regularidade.

Pelo Alvinegro da província de Río Negro, todas as esperanças estão em um jogador com passagem pelo Brasil, Matías Sosa ex-Portuguesa e América do Rio de Janeiro voltou ao Cipolletti para comandar o meio de campo da equipe.

A partida tinha tudo para ser apenas mais uma batalha de um grande contra um pequeno, porém, com a proposta de suspensão da partida devido ao calendário por parte do San Lorenzo, o Cipolletti aproveitou para provocar o rival produzindo e divulgando vídeos nas redes sociais desafiando o time de Buenos Aires. Com isso, o enfrentamendo tomou ares mais dramáticos. Alexis Castro, jogador do San Lorenzo comentou “Vamos jogar para ganhar” e Diego Aguirre disse em entrevista “Se perdemos, armam um escândalo“. Uma grande partida é esperada no Estádio Ciudad de Lanús.

Ficha técnica: San Lorenzo x Club Cipolletti

Data: 15 de agosto de 2017
Horário: 18h de Brasília e Buenos Aires
Local: Estádio Ciudad de Lanús, Lanús, Buenos Aires
Árbitro: Andrés Merlos

Prováveis Escalações:

San Lorenzo: Nicolás Navarro; Paulo Diaz, Gonzalo Rodríguez, Matías Caruzzo, Gabriel Rojas; Juan Mercier; Gabriel Gudiño, Fernando Belluschi, Alexis Castro, Bautista Merlini; Nicolás Blandi. Técnico: Diego Aguirre

Cipolletti: Alasia; Seguel, Medina, Jara, Vilce; Carrasco, Valente, Sosa, Ávila; Weiner, Opazo. Técnico: Homann.

Mais matérias sobre a Futebol Argentino

Clique na imagem para acessar o site

Enzo Matheus (199 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta