Notícias

Futebol Internacional

San Lorenzo enfrenta o Defensa y Justicia na estreia do Torneio de Verão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com a presença de Leandro Romagnoli, San Lorenzo e Defensa y Justicia começarão amanhã os amistosos da pré-temporada de verão na cidade de Mar del Plata

Na estreia do torneio de pré-temporada de verão, o San Lorenzo enfrenta o Defensa y Justicia, nesta quinta-feira (11/1), às 23:30h, no José María Minella. O torneio serve de preparação para a temporada de 2018.

O técnico do “Ciclón”, Claudio Biaggio, colocará um time alternativo para enfrentar o ‘Hálcon’ de Florencio Varela, no primeiro encontro preparatório d verão.  Romagnoli será um dos principais jogadores do clube entre os titulares. Os próximos encontros do San Lorenzo será o clássico contra o Huracan, terça-feira, dia 16  e contra o Gimnasia, dia 20.

Por outro lado, Juan Pablo Vojvoda, técnico de Defesa e Justiça, colocará o melhor que tem disponível em seu elenco, apesar das perdas sofridas no início do trabalho da pré-temporada.

A seqüência de jogos dos falcões será no sábado contra Rivadavia de Necochea, na terça-feira, 16 de fevereiro contra o Instituto de Córdoba e na sexta-feira 19 com a Unión de Santa Fe.

Na retomada da Superliga (rodada 13), o San Lorenzo visitará Talleres de Córdoba na sexta-feira 26, às 21h15; enquanto a Defesa e a Justiça receberá o Vélez Sarsfield no sábado, dia  27.

San Lorenzo x Defensa y Justicia

Estádio: José María Minella, Mar del Plata – Argentina

Horário: 23:30 horas, horário de Brasília

Juiz: Andrés Merlos

Provável escalação do San Lorenzo: José Devecchi; Marcos Angeleri, Fabricio Coloccini, Marcos Senesi e Víctor Salazar; Franco Moyano, Robert Piris da Motta, Alexis Castro e Leandro Romagnoli; Rubén Botta e Nicolás Reniero. Técnico: Claudio Biaggio.

Provável escalação do Defensa y Justicia: Gabriel Arias; Rafael Barrios, Lisandro Martínez, Dylan Gissi e Rafael Delgado; Leonel Miranda, Andrés Cubas, Mariano Bareiro e Franco Cristaldo; Juan Cruz Kaprof e Ciro Rius. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Mais matérias sobre a Futebol Argentino

Clique na imagem para acessar o site

Joseclei Nunes (178 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta