Notícias

Futebol Internacional

San Lorenzo e Boca Juniors fazem FINAL no Gasómetro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

San Lorenzo e Boca Juniors se enfrentam pela décima quarta rodada do campeonato argentino. O San Lorenzo é o segundo colocado e tenta diminuir a vantagem para o Boca de pontos, do outro lado os Xeneizes são líderes absoluto e tentam manter nove pontos de distância para o clube Almagro 

San Lorenzo e Boca Juniors se enfrentam neste domingo (04/02) ás 19:15, horário de Brasília e ás 20:15, horário de Buenos Aires. A partida será realizada no Estádio Nuevo Gasómetro.

San Lorenzo é o segundo colocado da Superliga Argentina. A equipe de Almagro vem de uma derrota para o Talleres por 2 a 0. Dentro de casa e diante do líder, o cuervo sabe que só interessa a vitória para diminuir de seis, para três a vantagem bostera e continuar vivo na briga pelo título.

O Boca Juniors vai muito bem na Superliga Argentina. Os Xeneizes estão há 420 dias na liderança do argentino, e, como dizem os argentinos, “El clube más puntero del Mundo”. Os bosteros venceram o Colón na última rodada por 2 a 0, na reestreia de Tévez. Os Xeneizes vão ao nuevo Gasômetro buscando aumentar uma vantagem de seis, para nove pontos.

O Boca venceu o San Lorenzo na última partida disputada no Nuevo Gasómetro. O torcedor Xeneize tem boas lembranças do estádio.  Nesse estádio, no ano de 2006, o Boca aplicou um 7 a 1 para cima do ciclón. Palermo, com três gols, e Rodrigo Palácio, com outros dois, foram os carrascos da goleada inesquecível.

De quebra, os 7 a 1 embalaram o Boca para a conquista da Recopa Sul-Americana, sobre o São Paulo, 15 dias depois. Foi a despedida perfeita do treinador Alfio Basile, que colocou de vez seu nome na galeria do clube com o massacre sobre o San Lorenzo e assumiu a seleção da Argentina em setembro daquele ano cheio de moral.

O Ciclón conta com problemas para essa partida. Gonzalo Rodríguez e Alexis Castro estão fora do duelo, ambos expulsos contra o Talleres. Marcos Senesi deve ganhar vaga no time titular.

No lado Xeneizes não há nem um tipo de problema. Guillermo tem todos jogadores que atuaram na última partida a sua disposição e pode repetir a mesma equipe.

Claudio Biaggio falou sobre o que esperar do duelo, que tem o Boca como favorito e uma “final” linda para jogar

O Boca é o favorito? É normal. É o líder, ganha, joga bem e etc… mas se é pra apostar, ponho tudo que tenho no San Lorenzo”, falou o treinador.

Biaggio também falou sobre sua definição de equipe.

Vou esperar até amanhã para confirmar a equipe. Sempre digo que todas as partidas são finais, porém domingo é uma final linda para jogar. San Lorenzo tem suas armas para fazer uma partida dura contra o Boca. Estamos convencidos que vamos fazer o melhor”, analisou o técnico cuervo.

Ficha técnica – San Lorenzo X Boca Junios

Local: Estádio Nuevo Gasómetro, Buenos Aires-Argentina.

Horário: 19:15 horário de Buenos Aires, ás 20:15 horário de Brasília.

Árbitro: Silvio Trucco.

San Lorenzo: Navarro; Salazar, Senesi, Caruzzo, Rojas; Moyano, Mercier, Quignón, Belluschi; Botta e Blandi. Técnico: Claudio Biaggio.

Boca Juniors: Rossi; Jara, Goltz, Magallán, Fabra; Barrios, Nández, Tévez, Cardona, Pavón; Bou. Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

Mais matérias sobre a Futebol Argentino

Clique na imagem para acessar o site

 

Enzo Matheus (207 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta