Notícias

Futebol Internacional

San Lorenzo vai atrás do placar pela Sul-Americana contra o Banfield

San

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

San Lorenzo enfrenta o Banfield amanhã e tentará reverter o placar de 2-0 sofrido no primeiro jogo da Sul-Americana para se classificar para as oitavas de final

Na noite desta terça-feira (13) San Lorenzo encara Banfield às 19:15, no horário de Brasília, no Nuevo Gasómetro, e o duelo será válido pela Copa Sul-Americana, o San Lorenzo tem o desafio de reverter o placar de 2-0 sofrido no primeiro jogo no Florencio Sola.

San Lorenzo vem de sua primeira vitória no Campeonato Argentino vencendo o Defensa y Justicia fora de casa e indo a 6° no campeonato argentino com 4 pontos.

San
Clique na imagem para acessar o site

Já o Banfield é o 24° colocado vindo de empate em casa com o Colón por 0-0.

As duas equipes já se enfrentaram, pela primeira divisão argentina em 88 oportunidades. O Ciclón levou a melhor em 37 delas, marcando um total de 137 gols. O Taladro tem o desempenho um pouco inferior ganhando 26 vezes e marcando 112 gols no historial do confronto. O maior placar foi para os Cuervos, que ganharam por incríveis 8-2 do Banfield no Campeonato Argentino de 1950.

O técnico, Aguirre, sabe que é jogo difícil, mas destaca que nada é impossível.

“Não quero gerar uma expectativa que não seja verdade. 2-0 contra é um resultado duro e esperávamos outra coisa, mas é possível dar a volta. Não é algo impossível, temos equipe para passar de fase, vamos concentrados ao máximo, necessitamos do apoio de todos, o time vai fazer o máximo possível para estar na fase seguinte.” Disse o técnico.

Ficha Técnica –  San Lorenzo x Banfield:

Data: 13/09/2016.

Hora: 19:15, Hora de Brasília.

Local: Estádio Pedro Bidegain (Nuevo Gasómetro), Buenos Aires.

Arbitro: Wilton Sampaio (BRA).

San Lorenzo: Torrico; Corujo, Angeleri, Caruzzo, Mas; Mussis, Blanco, Belluschi, Ortigoza, Merlini; Blandi. TÉCNICO: Diego Aguirre.

Banfield: Hilario; Prósperi, Matheu, J. Rodríguez, Soto; Ceccchini, Cobo, Remedi, Erviti, Sperduti; Silva. TÉCNICO: Julio Falcioni.

San
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta