Notícias

Futebol Internacional

De olho no líder, San Lorenzo visita o Atlético Tucumán

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O San Lorenzo vem de uma vitória contra o Sarmiento e o Atlético Tucumán vem de uma derrota para o Rosario Central

Atlético Tucumán e San Lorenzo se enfrentam neste domingo (16), ás 19:15h, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Argentino. Na rodada passada, O Ciclón venceu em casa o Sarmiento, por 1 a 0, enquanto O Decano perdeu fora, por 2 a 1 para equipe do Rosario Central.

Com a diferença de diferença de seis pontos com a equipe do Boca Juniors que receberá Patronato, San Lorenzo sabe que não pode perder pontos e com isso precisa vencer fora o Tucumán. A equipe é forte em casa, onde venceu todos os seus jogos, mas seu desempenho como visitante não é positivo, onde perdeu em suas duas últimas partidas (contra o Godoy Cruz e Tigre) e conquistou apenas um ponto contra o Lanus dos nove pontos que jogou fora do Novo Gasômetro.

Com uma situação complicada na Copa Libertadores, onde tem apenas um ponto em três rodadas e com poucas chances de classificação, o San Lorenzo não pode vacilar no torneio local e assim, Diego Aguirre pensa em repetir a formação inicial na quarta-feira, onde empatou em 1 a 1 com a Universidade Católica de Chile.

Já a equipe local comemora a classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores, mas vem sentindo os problemas de enfrentar dois torneios ao mesmo tempo e  no campeonato local só marcou dois pontos a partir do último 12 jogados. O treinador Pablo Lavallén deve mudar o esquema tático, colocando Zampedri como único atacante, além de colocar  Leandro González no lugar de Jairo Palomino, permitindo criar um jogo ofensivo com David Barbona. O retorno de Ignacio Canuto permite que a defesa, onde sofreu com lesões e suspensões de jogadores, volte aos bons momentos da equipe.

San Lorenzo domina a história da Primeira Divisão com quatro vitórias, dois empates e uma derrota em sete jogos. Sua única derrota ocorreu em 1975, a primeira vez que ele visitou Tucumán, onde mais tarde ganhou dois jogos (4-0 em 1975 e 1-0 em 2010) e empatou os restantes (0-0 em 1981).

Ficha técnica da parida: Atlético Tucumán x San Lorenzo

Arbitro: Mariano González.

Estádio: “José Fierro”, de Atlético Tucumán.

Hora: 16.15 (Telefé).

Atlético Tucumán: Cristian Lucchetti; Leonel Di Plácido, Ignacio Canuto, Bruno Bianchi e Fernando Evangelista; Rodrigo Aliendro, Nery Leyes e Favio Alvarez; David Barbona e Leandro González; Fernando Zampedri. Técnico: Pablo Lavallén.

San Lorenzo: Sebastián Torrico; Paulo Dáiz, Marcos Angeleri, Matías Caruzzo e Gabriel Rojas; Franco Mussis; Ezequiel Cerutti, Fernando Belluschi, Néstor Ortigoza e Bautista Merlini; Nicolás Blandi. Técnico: Diego Aguirre.

 

Fährmann

Joseclei Nunes (160 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta