Notícias

Sem categoria

Samuel Xavier completará 100 jogos pelo Sport Recife diante o Boavista pela Copa do Brasil

wp-1488977432120.png

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O lateral-direito se mostrou feliz com a marca e espera um duelo difícil no Rio de Janeiro

A partida desta quarta-feira (08) pela Copa do Brasil será especial para Samuel Xavier. O lateral-direito completará 100 jogos pelo Sport, onde atual desde maio de 2015. O jogador soma 41 vitórias, 26 empates e 32 derrotas pela equipe pernambucana.

Samuel se mostrou feliz pela marca significativa que alcançou e revelou a importância do feito para sua carreira. “É muito gratificante para mim poder atingir essa marca, ainda mais com a camisa de um clube como o Sport”, disse o lateral.

Samuel
Samuel Xavier já foi especulado em outros clubes, mas permaneceu no Leão de Recife (Foto: Willians Aguiar/Sport Recife)

“O sentimento é o melhor possível, até porque não é todo dia que se completa 100 jogos em uma equipe. Isso mostra que meu trabalho vem sendo bem feito desde a minha chegada, espero completar ainda outras marcas com a camisa do Leão”, comentou o atleta de 26 anos.

O confronto pela terceira fase da Copa do Brasil será contra o Boavista no Estádio Eucyzão, no Rio de Janeiro, às 21h45. Após superar o CSA e o Sete de Dourados em jogo único nas duas primeiras fases, o lateral comemorou o fato da classificação ser decidida agora em duas partidas a partir dessa fase.

“Essa mudança no regulamento derrubou muitas equipes grandes nesse início e, felizmente, nós superamos nossos adversários e chegamos até aqui. Com certeza poder fazer o jogo de ida e de volta dá mais tranquilidade para nós. Vamos com força máxima em busca da classificação”, concluiu.

Clique na imagem para acessar o site
João Carneiro (140 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta