Notícias

Futebol Internacional

Sampdoria recebe a equipe da Juventus pela série A

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Samp quer acabar com o embalo da Vecchia Signora, que vem de 8 vitórias seguidas

Neste domingo, 10 de janeiro, a Sampdoria recebe a Juventus pela 19º rodada do Campeonato Italiano, no Estádio Luigi Ferraris, às 17:45 (Horário de Brasília). A Samp é a 13º colocada no campeonato, com 23 pontos, seis vitórias, cinco empates e sete derrotas. Já a Juve é a quarta colocada, com 36 pontos, 11 vitórias, três empates e quatro derrotas, vem de 8 vitórias seguidas para enfrentar o time da casa.

Juventus x Sampdoria/Photo twitter.com (Tag: Esportes Mais)
Juventus x Sampdoria/Photo twitter.com (Tag: Esportes Mais)

Destaque das duas equipes são seus artilheiros, o brasileiro naturalizado italiano, Eder novamente vem fazendo um grande campeonato, já soma 11 gols e é um dos artilheiros da competição. Já pelo lado da equipe de Turim, o matador desta equipe é o argentino Paulo Dybala, que chegou a 9 gols na última rodada, marcando um lindo gol de falta contra o Hellas Verona.

Nos últimos 20 jogos entre as duas equipes, o time de Turim leva a melhor, são 10 vitórias, enquanto a Samp tem quatro vitórias, e são sete empates. A última vitória da Samp foi em 18 de maio na temporada 2013/14, quando venceu pela placar de 3 a 2, na ocasião, o atacante Eder deixou sua marcada, marcando gol de pênalti.
O técnico Montella fez um treinamento intensivo pela manhã deste sábado (09). Trabalhou a parte técnica, tática e física. A equipe se reunirá está noite e dormirá em um hotel no leste da cidade, amanhã seguirá para o Estádio, onde deve fazer mais um treino pela manhã e se preparar para o jogo.

05-01-16 GENOA-SAMPDORIA CAMPIONATO SERIE A TIM 15-16 EDER CITADIN MARTINS ESULTA DOPO GOL 0-2
05-01-16 GENOA-SAMPDORIA CAMPIONATO SERIE A TIM 15-16
EDER CITADIN MARTINS ESULTA DOPO GOL 0-2

Prováveis escalações:

O técnico Montella contará com o artilheiro Eder, que era duvida após se machucar no último jogo contra o Genoa. Com isso, ele deverá ir  campo com Viviano; Silvestri, Moisander, Zukanovic, Regini; Barreto, Fernando, Soriano; Eder, Cassano, e Carbonero.
Allegri deverá ir com a mesma equipe que enfrentou o Hellas Verona, são eles: Buffon; Bonucci, Chiellini, Caceres; Linchsteiner, Khedira, Marchisio, Pogba, Alex Sandro; Dybala e Morata.

Christian Castilho (267 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta