Notícias

Futebol Internacional

Sampdoria recebe a Inter em jogo decisivo neste domingo

Final particular para os nerazzurri neste domingo no Luigi Ferraris, contra a Sampdoria . (Foto: Getty Image)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com nove rodadas para o fim da temporada, Inter e Sampdoria colocam seus objetivos em campo

Final particular para os nerazzurri neste domingo no Luigi Ferraris, contra a Sampdoria . (Foto:  Quotidiano)
Final particular para os nerazzurri neste domingo no Luigi Ferraris, contra a Sampdoria . (Foto: Quotidiano)

 

Na manhã deste domingo (18), a Inter de Milão viaja até Genoa para enfrentar a equipe da Sampdoria às 08:20, horário de Brasília, no Estádio Luigi Ferraris, em duelo válido pela 29º rodada do Campeonato Italiano.

 

Em quinto lugar na tabela e com 52 pontos, a Inter de Milão segue na briga por uma vaga para a Champions Legue. Já a Sampdoria segue em sétimo lugar somando 44 pontos e cada vez mais sonhando com uma vaga na Europa League.

 

Vindo de um empate sem gols com o Napoli, a Inter tem tropeçado bastante durante a segunda metade do campeonato, o que vem custando pontos importantes para a equipe de Milão. Caso os nerazzurri vençam a partida logo mais, podem assumir a quarta posição, ultrapassando a Lazio, com 53 pontos.

 

Já a Samp vem de uma surpreendente goleada de 4 a 1 para o Crotone, fora de casa e sem dúvidas esse será um importante ingrediente para a partida contra a Inter.

 

Para a partida de logo mais, a Inter de Milão terá a presença do seu capitão Icardi em campo ao mesmo tempo em que vê a possibilidade de perder seu principal zagueiro no final dessa temporada. De acordo com jornalistas italianos e brasileiros, a saída do Miranda da Inter está praticamente certe e clubes com Palmeiras e Flamengo já demonstraram interesse na contratação do jogador.

 

Ao contrário do seu adversário, a equipe da Sampdoria vai entrar em campo com dois importantes desfalques, o que pode apresentar um desafio a mais para o técnico Marco Giampaolo. O meia Karol Linetty e o zagueiro Jacopo Sala estão fora da partida deste domingo, os dois jogadores vem treinando separadamente.

 

“A Inter é forte, contra o Napoli demonstrou isso. Eles são treinados por um técnico que eu estimo muito e um dos melhores da Europa, com grande experiência, conhecimento e qualidade. […] Tudo está em jogo: a Inter não pode perder, nem a Samp, nenhum dos dois pode se dar o luxo de perder” afirmou o treinador Blucerchiati.

 

Ficha técnica – Sampdoria x Inter de Milão

Data: 17/03/2018

Hora: 08:20, horário de Brasília

Local: Estádio Luigi Ferraris, Genoa.

Arbitro: Paolo Tagliavento

Sampdoria: Emiliano Viviano, Jacopo Sala, Matias Silvestre, Gian Marco Ferrari, Nicola Murru, Edgar Barreto, Lucas Torreira, Karol Linetty, Gaston Ramirez, Fabio Quagliarella. Técnico: Gianluca Caprari

Inter de Milão: Handanovic, João Cancelo, Skriniar, Ranocchia e D’Ambrosio; M.Vecino e R.Gagliardini; Candreva, Rafinha e Perisic; Éder. Técnico: Luciano Spalletti

Clique na imagem para acessar o site
Eliza Gouveia (27 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta