Notícias

Futebol Internacional

Sampaoli continuará no comando da Argentina, segundo jornal argentino

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jorge Sampaoli continuará treinando a Argentina

Jorge Sampaoli continuará dirigindo a Seleção Argentina após a Copa, pelo menos é o que a Tyc Sports anunciou nessa tarde de segunda (9). O técnico argentino que se mostrou nervoso sobre algumas decisões na Copa, continuará treinando a seleção que chegou até as oitavas da Copa.

(REUTERS)

Ontem alguns sites já noticiavam que algumas seleções já estavam interessados em Jorge Sampaoli para ser o treinador. Segundo a Tyc, inicialmente o treinador só iria treinar o sub-20 em competição continental, porém a AFA decidiu continuar com o treinador que levou a Argentina pra Copa.

O treinador foi bastante criticado por manter jogadores experientes no banco na Copa do Mundo. A principal critica é sobre o mal uso de Dybala no torneio internacional. Uma das cenas que mais rodaram na Copa envolvendo o treinador, é no qual ele aparece em um vídeo perguntando ao Messi se colocava o Kun Aguero.

O que pode ter pesado é a clausula cara do contrato de Sampaoli com a AFA. Jorge Sampaoli tem contrato para treinar a Argentina até a Copa do Mundo do Qatar, e tem multa rescisória de cerca de R$ 61 milhões. A multa rescisória deverá abaixar apenas após a Copa América 2019 no Brasil.

Esportes Mais

Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (300 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta