Notícias

Futebol Internacional

Sampaoli continuará no comando da Argentina, segundo jornal argentino

SAMPAOLI ARGENTINA

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jorge Sampaoli continuará treinando a Argentina

Jorge Sampaoli continuará dirigindo a Seleção Argentina após a Copa, pelo menos é o que a Tyc Sports anunciou nessa tarde de segunda (9). O técnico argentino que se mostrou nervoso sobre algumas decisões na Copa, continuará treinando a seleção que chegou até as oitavas da Copa.

(REUTERS)

Ontem alguns sites já noticiavam que algumas seleções já estavam interessados em Jorge Sampaoli para ser o treinador. Segundo a Tyc, inicialmente o treinador só iria treinar o sub-20 em competição continental, porém a AFA decidiu continuar com o treinador que levou a Argentina pra Copa.

O treinador foi bastante criticado por manter jogadores experientes no banco na Copa do Mundo. A principal critica é sobre o mal uso de Dybala no torneio internacional. Uma das cenas que mais rodaram na Copa envolvendo o treinador, é no qual ele aparece em um vídeo perguntando ao Messi se colocava o Kun Aguero.

O que pode ter pesado é a clausula cara do contrato de Sampaoli com a AFA. Jorge Sampaoli tem contrato para treinar a Argentina até a Copa do Mundo do Qatar, e tem multa rescisória de cerca de R$ 61 milhões. A multa rescisória deverá abaixar apenas após a Copa América 2019 no Brasil.

Esportes Mais

Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (403 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta