Notícias

Sem categoria

Palmeiras sofre, mas fica no empate com Sampaio Corrêa pela Copinha

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sampaio Corrêa sai na frente, mas o Palmeiras busca o empate com dois gols do atacante Kaue

Na tarde deste domingo (03), o Palmeiras enfrentou o Sampaio Corrêa pela primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior e ficou no empate de 2 a 2 pelo grupo 25. O time do Sampaio Corrêa saiu na frente, mas o time alviverde teve forças e empatou a partida.

Palmeiras 2
Kaue marcou os dois gols do Palmeias/Photo: twitter.com

O primeiro tempo foi de bastante equilíbrio, as duas equipes estavam dispostas a vencer a partida. O Palmeiras começou no ataque, Kaue tentava jogadas de bola parada, mas a defesa do Sampaio Corrêa ganhava todas pelo alto. Já o time do Maranhão ficava com as jogadas trabalhas, e conseguia chegar ao gol palmeirense no toque de bola. Aos 43 minutos do primeiro tempo, Lucas recebeu na direita, driblou dois marcadores e chutou cruzado, abrindo o placar para o Sampaio Corrêa.

Disputa de bola no meio-campo/ Photo: twitter.com
Disputa de bola no meio-campo/ Photo: twitter.com

No segundo tempo, o time do Palmeiras voltou melhor e criou mais chances de empatar a partida, mas foi surpreendido. Aos 14 minutos do segundo tempo, em cruzamento de Sidys na primeira trave, Mateus Ferreira desvia de cabeça, atrapalha a zaga do Palmeiras, e Sousa Tibiri  empurra para o fundo das redes, marcando o segundo gol do time maranhense. Tudo parecia encaminhar para um vexame alviverde, mas o técnico do Sampaio resolveu se fechar e chamou o time do Palmeiras para o campo de ataque. O Palmeiras foi buscar o empate no final da partida, aos 36 minutos do segundo tempo, Vitinho partiu pelo lado direito e lançou para Kaue, que driblou o goleiro e empurrou para o fundo das redes, fazendo o primeiro gol do Verdão. O menino marcou mais um gol aos 40 minutos do segundo tempo, Arthur recebe na ponta esquerda e lança para Kaue chegar no carrinho e marcar o gol de empate do Palmeiras, para o alívio da torcida que esteve presente no Estádio Martins Pereira em São José dos Campos.

As duas equipes voltam a campo na terça-feira, dia 05 de janeiro. O Palmeiras enfrentará o Estanciano, e o Sampaio Corrêa enfrentará o time de São José dos Campos.

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta