Notícias

Futebol Internacional

Salzburg recebe o Olympique em duelo por vaga na final da Liga Europa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após construir boa vantagem no jogo de ida, o Olympique tenta retornar a uma final européia

Red Bull Salzburg e Olympique de marseille, farão o jogo de volta das semifinais da liga Europa nessa quinta-feira (03), as 16:05h. O Marseille tem a vantagem por ter vencido o jogo de ida na França por 2 a 0. Isso o da o direito de poder perder por um gol de diferença, que ainda assim garante a vaga na final. E por não ter tomado gol em casa, qualquer gol que o time francês fizer, obrigará o Salzburg a vencer por três gols de diferença para se classificar.

Confronto equilibrado

Será a quarta vez que os times se enfrentarão nessa temporada, já que os times estavam no mesmo grupo na fase inicial da competição. Lá o time austríaco levou vantagem, empatando na França sem gols, e vencendo em casa por 1 a 0. Resultado que ainda não seria o suficiente para o Salzburg chegar a final.

O time austríaco é o virtual campeão de seu campeonato nacional, já que tem onze pontos de vantagem para o vice colocado, a quatro rodadas para o fim. Isso abriu a possibilidade de poupar seus titulares no jogo do final de semana. Já o Olympique está brigando ponto a ponto com Lyon e Mônaco pela segunda colocação do campeonato francês. Por isso entrou com o time titular na última partida, e mesmo assim saiu com um empate. E ainda viu seu lateral direito, Sakai, se lesionar, e por isso não atuará na partida dessa quinta-feira.

A esperança de gols do Salzburg, fica por conta do argelino Munas Dabbur. Ele já tem 26 gols nessa temporada, cinco deles pela competição européia. Pelo lado francês, a responsabilidade dos gols fica a cargo de Florian Thauvin. Ele que vive um ótimo momento, já está sendo sondado por vários clubes europeus.

O Olympique pode ser considerado favorito pela vantagem construída no jogo de ida. Porém o Salzburg faz uma ótima competição, e já conseguiu reverter uma desvantagem de dois gols no duelo contra a Lazio. Quando na oportunidade goleou o time italiano por 4 a 1, nesse mesmo estádio. Então sem dúvida será um duelo extremamente disputado, para ficarmos de olho.

Ficha técnica

RB SALZBURG X OLYMPIQUE DE MARSELHA

Local : Red Bull Arena, em Salzburgo, na Áustria

Data : 3 de maio de 2018, quinta-feira

Horário : 16h05 (horário de Brasília)

Árbitro : Sergei Karasev (RUS)

Assistentes : Anton Averianov (RUS) e Tikhon Kalugin (RUS)

SALZBURG : Walke; Lainer, Ramalho, Caleta-Car e Ulmer; Samassekou, Haidara (Yabo), Berisha, Schlager e Hwang; Dabbur.

T

RB SALZBURG X OLYMPIQUE DE MARSELHA

Local : Red Bull Arena, Salzburgo, Áustria

Data : 3 de maio de 2018

Horário : 16h05 (horário de Brasília)

Árbitro : Sergei Karasev (RUS)

SALZBURG : Walke; Lainer, Ramalho, Caleta-Car e Ulmer; Samassekou, Haidara (Yabo), Berisha, Schlager e Hwang; Dabbur. Técnico: Marco Rose

OLYMPIQUE DE MARSELHA : Yohann Pelé; Sarr, Rami, Luiz Gustavo e Amavi; Lopez, Sanson, Thauvin, Payet e Ocampos ; Mitroglou. Técnico: Rudi Garcia

Pedro Luz (140 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta