Notícias

Futebol Internacional

Saints recebem United lutando para ficar na metade de cima da tabela

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Saints jogam em casa nesta quarta-feira (17) contra o Manchester United, lutando para, pelo menos, ficar na primeira metade da tabela

Getty imagens

 

Na tarde desta quarta-feira (17), no Saint Mary’s Stadium, a equipe do Southampton receberá o Manchester United, ás 15h45, em duelo, atrasado, válido pela 21ª rodada da Premier League.

O Southampton vem de uma vitória, fora de casa, contra o Middlesbrough, por 2×1 e quebrando uma sequência de 5 jogos sem vitórias consecutivos, se encontrando na 8ª posição com 45 pontos e 36 jogos realizados, já o Manchester United vem de uma derrota contra o Tottenham, jogando fora de casa, por 2×1 e estando na 6ª colocação com 65 pontos conquistados em 36 jogos.

Claude Puel não terá nenhuma novidade no departamento médico, com Matt Target, Jeremy Pied e Martin Caceres continuando fora e, apesar de terem voltado aos treinos, Virgil van Dijk e Alex McCarthy também não foram relacionados, porém deve contar com o retorno, ao menos no banco, com Charlie Austin, fora desde dezembro, e com o retorno de James Ward-Prowse e Nathan Redmond. José Mourinho não conta com Zlatan Ibrahimovic, Ahsley Young, Luke Shaw, Marcos Rojo e Tim Fosu-Mensah pelo resto da temporada por lesão, Paul Pogba e Daley Blind serão poupados do jogo. Marouane Fellaini deve voltar aos campos pela liga, após sua suspensão terminar, e Eric Baily, apesar de ter sido expulso e não poder jogar a final da Europa League, também deve ser poupado e deve jogar apenas no final de semana. 

Os Saints jogam para buscar terminar o campeonato em alta, apesar de o máximo possível seja chegar aos 51 pontos e amargurar a próxima temporada sem competições europeias. Já a equipe do United perdeu todas as chances de terminar a liga nos 4 primeiros, pode terminar apenas na 6ª colocação, tendo os playoffs  Europa League já garantida, porém pode ganhar a final da UEL, jogando contra o Ajax no dia 24 (quarta-feira), e acabar indo para a Champions League, deixando a vaga dos playoffs para o Everton, atual sétimo colocado. José Mourinho foi questionado sobre a titularidade de seus goleiros em suas competições disputadas, afirmou para o tabloide “The Sun” que ele e os dois goleiros estão confortáveis

O que pode se esperar desse jogo?

Apesar da temporada do Southampton poder ser considerada abaixo da expectativa, o time de Claude Puel deve jogar pra cima, buscando a vitória, abrindo espaços e pressionando o time visitante para o campo de defesa. O time dos Saints busca, mais uma vez, terminar ao menos na oitava colocação, já que sempre conseguiu fazer isso desde que voltou a Premier League na temporada 12/13. Outro motivo que deve motivar o time da casa é o tabu que tem jogando contra o United em casa, afinal, não vence os Red Devils desde 2003 jogando no St Mary’s Stadium. Por outro lado, devemos esperar uma equipe bem com a “cara de Mourinho” do lado do time de Manchester, um time fechado e jogando no contra-ataque, apostando na velocidade de Rashford, Martial e Mikhtaryan, e usando dos passes longos, tanto de Herrera quanto de Rooney, que deve jogar no meio. O jogo deve ser truncado, qualquer placar não seria uma surpresa, com exceção de alguma goleada para qualquer dos lados.

Ficha Técnica  Southampton x Manchester United

Data: 17/05/2017

Hora: 15h45, horário de Brasília

Local: St Mary’s Stadium, Southampton.

Tottenham: (4-2-3-1) – Fraser Forster; Cédric Soares, Maya Yoshida, Jack Stephens, Ryan Bertrand; Oriol Romeu, Steven Davis; Nathan Redmond, Sofiane Boufal, James Ward-Prowse; Manolo Gabbiadini.

Manchester United: (4-3-3) – David De Gea; Antonio Valencia, Chris Smalling, Phil Jones, Matteo Darmian; Marouane Fellaini, Ander Herrera, Wayne Rooney; Henrikh Mkhitaryan, Anthony Martial, Marcus Rashford.

 

Fernando Souza (29 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta