Notícias

NFL

Semana #10 – Saints vai até Buffalo em busca da sétima vitória consecutiva

bills x saints

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bills e Sai­nts chegam ao jogo com momentos distintos, mas em busca do mesmo objetivo, Playoffs

Ao começo da temporada, Saints e Bills não eram citados entre os favoritos em suas respectivas Conferências. Hoje, New Orleans lidera sua divisão com um recorde de 6-2, enquanto Buffalo estaria classificado para o Wild Card com um recorde de 5-3. Apesar de terem quase a mesma campanha, os dois times tiveram caminhadas diferentes. Os Bills começaram muito bem, chegando a ficar 3-1. Já os Saints começaram mal, perdendo seus dois primeiros jogos. Porém, engataram seis vitórias seguidas e alcançaram a liderança da NFC Sul.

Na última partida, os mandantes perderam para o rival de divisão, New York Jets, por 34-21. O maior problema de sua defesa foi conter o jogo terrestre adversário. Jogando em casa, os Jets correram para 194 jardas totais, sendo os destaques Matt Forte, com 77 e 2 TD, e Bilal Powell, com 74. Por outro lado, os Saints dominaram os rivais da NFC Sul, o Buccaneers, e ganharam por 30-10. Brees novamente foi o destaque do time, acertando 22/27, com 263 jardas e 2 TD.

New Orleans Saints

Sempre conhecido como um time com vocação ofensiva, não tem sido deferente nessa temporada. Drew Brees em campo sempre é sinônimo de muitas jardas aéreas. Mark Ingram é um ótimo Running Back e agora ganhou a companhia do calouro Alvin Kamara para realizar as jogadas. Aliás, esse último vem tendo uma temporada fantástica. Contra os Buccs, teve 68 jardas corridas, 84 recebidas e 2 TDs totais. Já a defesa de New Orleans não inspira muita confiança, tem em Cam Jordan seu melhor jogador.

Saints

Kamara está nos braços da torcida, literalmente. Créditos na imagem

Buffalo Bills

Se o jogo corrido dos Saints vai bem, o de Buffalo não fica atrás. O RB, Lesean McCoy, tem sido um dos melhores de sua posição na temporada, ele é o sétimo em jardas totais. O fato dele ter vindo de uma péssima partida, onde conseguiu apenas 25 jardas em 12 tentativas, não minimiza a ameaça que ele representará a defesa dos Saints. A defesa dos Bills é muito consistente, as 5 vitórias do time na temporada se deve muito também ao trabalho do setor defensivo. O fato de não ter um grande astro em nenhuma posição do setor faz com que essa defesa seja uma das mais subestimadas da liga.

Bills

A defesa dos Bills sofreu com o Bilal(29) na última semana. Créditos na imagem

Prognóstico

Os Saints chegam para a partida em um momento melhor. O ataque está voando, sabendo equilibrar as jogadas entre passes e corridas. Mas os Bills possuem uma defesa mais forte e jogará em casa, onde contará com o apoio de sua torcida, uma das mais fanáticas da NFL. Além disso, o ataque ganhou muito com a adição do WR Kelvin Benjamin.
Com tudo isso, dou um leve favoritismo ao time de Buffalo para a partida. Porém, esse tem tudo pra ser um jogo bem equilibrado e com certeza será um dos melhores da semana 10.

 


 

Clique na imagem para acessar o site
Pedro Luz (154 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta