Notícias

Futebol Brasileiro

Saiba como estão os times do interior mineiro nos Brasileiros Séries B, C e D

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Clubes do interior mineiro vão mal nas Séries B e C, mas estão invictos na Série D

Após o fim da primeira divisão do estadual, o foco dos clubes do interior mineiro foi direcionado para o brasileiro, cada uma em suas respectivas divisões. Alguns mantêm a boa fase da primeira parte da temporada, outros vivem má campanha e tentam se encontrar. Veja agora como está a campanha de cada um no início dos “brasileirões”.

Série B – Boa Esporte

O início do Boa na Série B causa espanto, não só pelas derrotas, mas pelos números. Além de ter perdido os 3 primeiros jogos, o Boa sequer fez um gol, tomou 5 e está agonizando na lanterna. A “desculpa” é que a equipe de varginha perdeu para duas equipes que têm 100% de aproveitamento na competição (Fortaleza e Figueirense). A outra derrota também poderia ser justificada. O Londrina é muito forte no Estádio do Café, e lá o Boa perdeu por 1 a 0 na estreia. É óbvio que uma análise de resultados não é feita assim, mas se fosse, o Boa não teria desculpas para vencer na próxima rodada, afinal o adversário é o Juventude, que ainda não venceu.

Série C – Tombense e Tupi

Tombense e Tupi têm campanhas semelhantes no Grupo C: 1 vitória e 2 derrotas. Na estreia, as equipes se enfrentaram em Juiz de Fora e o Galo Carijó venceu por 1 a 0. Na rodada seguinte, o Tombense se recuperou e venceu o Joinville por 3 a 0. Já o Tupi perdeu para o Bragantino por 1 a 0. Neste fim de semana, os dois times perderam. O Tupi foi surpreendido em casa pelo Operário, por 1 a 0. Já o Tombense perdeu por 2 a 0, para o Luverdense, em Lucas do Rio Verde. No critério de desempate, o Tombense é 7º e o Tupi é o primeiro da zona de rebaixamento, em 9º lugar.

Série D – Caldense, Uberlândia e URT

Após 2 rodadas, os 3 times Mineiros ainda estão invictos na 4ª divisão. No Grupo A12, a URT empatou na estreia com o Espírito Santo, por 1 a 1, e venceu o Itumbiara por 2 a 0 neste domingo.

Já o Uberlândia, rebaixado no estadual, venceu o Atlético de Itapemirim na primeira rodada, e empatou com o Novorizontino por 1 a 1, ontem à noite. Assim como a URT, uma vitória em casa e um empate fora.

E a Caldense, mesma coisa. Vitória em seus domínios e o famoso “pontinho” importante longe de casa. Empatou na estreia por 1 a 1 com o Maringá, e venceu o Madureira na tarde de hoje por 2 a 0.

Samuel Bonicontro (139 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta