Notícias

Volei

Sada/Cruzeiro joga semifinal do Mundial de Clubes de Vôlei

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sada/Cruzeiro enfrenta o Zenit/Kazan na semifinal do Mundial de Clubes de Vôlei

A moral é crescente no Sada Cruzeiro, o time Tricampeão mundial dessa vez tenta o título na Polônia em Opole.

O time do Cruzeiro que começou mal no campeonato perdendo para o Cucine Lube em três sets, venceu as duas partidas que sobraram no grupo e transpira moral no campeonato mundial.

O Sada/ Cruzeiro tem como principal jogador o ponteiro Leal. Leal que é o segundo principal atacante do Mundial até o momento e tem sido importantíssimo para o Cruzeiro em todo período que esteve com o time.

Leal fez 19 pontos na última partida conta o time polonês Zaksa, e se firma como um dos melhores jogadores do mundo mais uma vez.

Mas não só de Leal vive o Cruzeiro, outro cubano quase brasileiro tem se destacado, o central Simon que tem feito belas aparições, e o saque tem sido suas principais armas.

Sólido no ataque, sólido no saque e sólido no bloqueio foi a tona do Cruzeiro nas duas partidas que saiu vencedor nesse mundial.

O técnico Marcelo Mendes está ciente, que para vencer o poderoso time russo, todos esses quesitos devem estar perto da perfeição para que possa vencer.

O Sada/Cruzeiro enfrenta nas semifinais o poderoso Zenit/Kazan primeiro colocado do grupo B. Zenit que conta com um time muito forte com jogadores como Berdnorz e Lisinac

O poderoso Zenit em busca de revanche

Zenit Kazan venceu os três jogos com extrema facilidade e só perdeu apenas um set, e conquistou os nove pontos possíveis na competição.

Os times que se enfrentaram no Mundial de 2016 em Betim, tanto na primeira fase como na final, ambas com vitória do time mineiro.

Além disso as derrotas no ano passado deixaram feridas no treinador russo que comentou sobre a partida desse sábado:

“Já faz um ano que estamos esperando por este momento de enfrentar novamente o Sada Cruzeiro. Estamos felizes de termos nos garantido na fase seguinte e ainda mais satisfeitos de termos os brasileiros como adversários”, comenta o treinador, conhecido pelo mau humor e respostas curtas.

Cruzeiro e Zenit se enfrentam nesse sábado com transmissão do SporTV às 14:30.

Matheus Silva (357 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta